Não acredito que você será igual a todos?
Primeiro me da esperanças, e depois destrói tudo como se não fosse nada. Me da carinho, afeto, amor compreensão depois joga tudo fora me deixando sozinha. Não eu não posso acreditar nisso, nunca depositei tanta expectativa em alguém como deposito em você, somente porque eu nunca vi tanta verdade em outra pessoa como eu vi em você, e agora eu vejo tudo desmoronando, não vejo mais aquele brilho no teu olhar, brilho no qual fez com que eu ti olhasse pela primeira vez, e tão pouco vejo aquele sorriso de lado e que é/era um tanto cínico, mas sempre será o sorriso que mais admiro. Você nunca mais me abraçou apertado, nunca mais cheirou fundo o meu cabelo, nunca mais me beijou repentinamente como gostava de fazer, mas por quê? Você também desistiu de mim?
Update:Por favor, me diga que não, me diga um lindo e sonoro não, que nunca iria fazer isso comigo, pois em imploro que fique. Meu único e puro amor
Comments
Todos os homens de hoje em dia são assim.. Alguns fazem á mesma coisa que fizeram contigo.. Dizem que ás amam.. Mais depois de um tempo, eles sentem uma atração forte por outra pessoa.. O sorriso sínico que ali estava em seu rosto, demonstrava á ação de sorrir sem que ele queira. Não te beijar mais repentinamente por estar pensando no que vai fazer. Nunca cheirou profundamente mais o seu cabelo, por quê logo lembrava, que iria longe de mais.. Não te digo o não.. Não direis á você á palavra negativa, nem direis uma resposta que não á lhe ajude. Sabes como estás á sociedade de hoje..?! Á cada segundo de milésimos, "algumas" mulheres se explodem.. Desistindo.. Se irritando por causa "deles".. Perdi muitas amigas por causa disso.. Que o meu toque em sua linda testa, á faça clarear á sua mente. Que á sabedoria lhe contagie, e não ás trevas.. Vivestes ao meu lado, vivestes sabendo como eu penso.. Á tua mão segura-rei, o teu cabelo á cheirarei, e que á tua mente se conecte á minha.. Quero o seu "compreender", para que eu fique aliviado.. Quero modelar á sua mente, á uma forma que jamais vistes na vida.. Que o laço que criaremos não serás quebrável. E que as minhas promessas sejam dignas do afeto de ambos os dois.. Que esteja sempre comigo..
não,eu estou aqui te esperando!!
também te amo.
fdnjj
Ã, Aqui pro cê, ocê diz qui num quê mais eu e fica detraz das arvre me zoiano cum zoim mucho de bezerra desmamada. Com chega per d'eu trat'eu como q'eu fosse bicho ispetoso. Quero ocê mais não, sai de perto d'eu.
agora ten'o ôta garota, o nome dela é Ponifélcia. Vem cumê o mà Ponifelcia, ô galin'a mizerarve.
Ã, tentei ocê e num deu, tentei a Madonna e num deu, tentei a Paula Fernandes e ela num me deu. Agora so resta Ponifelcia.
é fazer o que a vida é assim
ptz barro
avisa pro teu deus que ele é fraco!
.