Cálculo renal e infecção urinária têm sintomas parecidos?

Boa tarde,

Fiz algumas perguntas sobre minha situação, estou com sintomas de infecção urinária e agora com dor nos rins, parei pra pensar, meu pai tem problemas de pedra no rim, e a dor é no mesmo lugar que sinto agora, isso pode ter passado hereditariamente pra mim?

Update:

A dor começou faz uns 20 minutos, primeiro no útero e em 5 minutos passou para o lado esquerdo, mas não é intensa, é leve.

Comments

  • sim, os sintomas são parecidos, embora nunca tive infecção urinária, apenas infecção renal, mas segundo pesquisadores a dor é semelhante, e quanto a hereditariedade digo SIM, pois, meu pai tem pedras nos rins e por isso que sofro disso, segundo meu médico !

    mas seu caso, possa ser diferente, seilá,então melhor ir ao médico antes que essa dor aumente :D

    espero ter ajudado, melhoras pra vc, Beijo ;*

  • sim, são parecidos, procure fazer a pesquisa no google.com tem várias coisas falando lá, um dia desses pesquisei sobre cálculo renal pro meu trabalho de bioligia e essas doenças sã bem parecidas! beijoss# :)

  • Miga, vai no médico com urgência. Pedra no rim + infecção urinária = PROBLEMAS. A pedra pode existir sem a presença da infecção, a dor vem em decorrência da movimentação dela no trato urinário. E pode existir infecção sem pedra. Não se sabe se tem causas genéticas, provavelmente, sim. O melhor a fazer é tomar um buscopan simples e correr no urologista.

    Miguxo, posso contar com teu voto?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    Val, 24 Partido das Bichonas do Brasil (atenção, represento elas, mas sou macho todo)

Sign In or Register to comment.