Essa é vcs homens pq vc ficam mais distantes quando percebe q a mulher esta apaixonada?

por que quando vcs percebem que a mulher esta gostando de verdade de vcs ficam diferente ficam mas frios mas distantes?

Comments

  • Isso naum é só do homem é do ser humano.

    Todos nois gostamos de novidade e quando aparece outras novidades deixamos aquilo qui naum é mais novo pra traz.

    pode reparar quantas amigas suas pisam no namorado porque sabem que eles vão voltar atraz de uma decisão.

    Os homens são a mesma coisa.

    Somos todos assim !

    Só lutamos por akilo que queremos conquistar depois de conquistado perde a graça e é essa graça que naum podemos deixar acabar como no filme : Como se fosse a primeira vez.

    Beijos e espero ter ajudado !

  • ................

  • Acho que é porque eles já nos tem nas mãos, agora se nós mulheres damos um gelo neles aí a coisa muda de figura. Unidas venceremos!!!!

  • Porque os homens não curtem muito lances sérios e por esse motivo se afastam um pouco. Geralmente me afasto porque não gosto q sofram esperando muito de mim.

  • Medo! O homem só se distancia quando percebe que pode perder o controle da situação.

  • e devido ao fato delas ficarem muito pegajosas, po as vezes e legas mais ficar com uma tremenda melação enche o saco.

    po as vezes elas tem a mania de ficar de minuto em minuto dezendo " eu te amo" ai ficam repetindo o tempo todo e o q e mais chato elas querem q a gente fica repetindo tbm, isso e uma tremenda besteira, dizer uma vez so por dia ja e o suficiente.

    e ñ e so isso ñ tem inumeras coisas q fazem nos homens afastar.

    nos ñ nos afastamos pq estamos enrrolando a garota ñ e so pq as vezes muito tempo junto com a mesma pessoa enjoa um pouco.

    as mulheres tinham q dar mais liberdades para os homens, e elas devias parar de ficar muito em cima e com aquela melação toda.

    mais no final o cara gosta da garota e ela dele ai da tudo certo, e ai e so respeitar o espaço do outro e tudo acaba bem.

    boa sorte.

  • em meu caso, porque não quero ser base do sofrimento alheio porque me afasto e me distancio desta pessoa ou mesmo a incerteza de que algo possa acontecer entre ambas partes ................

  • Adorei essa pergunta..muito boa

  • depende do homem

  • Na maioria os homens só querem se divertir com as mulheres.

Sign In or Register to comment.