Porquê que faz assim comigo?
Na minha classe existia uma miuda por quem me apaixonei, ela nao sabia mas parecia desconfiar pelo que diz agora...
Ela me pedia sempre (muito proxima de minha boca) para lhe dar uma lapada, soco ou simplesmente bater, e eu nao conseguia :$
No outro dia perguntou-me o que sinto por ela, disse-lhe muito envergonhada pois nunca pensei em ser assim a confessar...
Depois disso nao me pediu mais para lhe bater mas continua a aproximar-se muito de minha boca, quase me beijando e 'castiga-me' ás vezes :$
O que será que ela sente mesmo? Será que ela é como eu só que ela ainda está no armário e nao sai para admitir?
Ajudem por favor $: Brigada
Update:eu ás vezes lhe pergunto coisas que têm a ver com 'se eu te beijasse que fazias?' ou 'porque me fazes isto?' e ela diz que nao é o melhor momento e nao me responde :$
Comments
Eu acho que é os dois: ela ta afim de você e também tá no armário! Beija ela e vê a reação dela se ela gostar pede em namoro logo ou fica e se ela não gostar recusar ou fazer algo assim pergunta então porque ela fica fazendo essas coisas si se vê no que dá mas continua preservando a sua amizade com ela! Bjs boa sorte!
Beja logo ela e descobre, um beijo não muda uma pessoa mas muda o trajeto a percorrer.
pelo geito deve ser
Creio Irmã, que você esta precisando de uma seção de desgarrego!
Isso só pode ser Satanas, tentando te deixar doida de vez.
Amém Irmãos.