Será que conto ou não??????????????????

Eu penso que algumas pessoas parecem fazer despedidas de solteiro para o casamento nem acontecer. Ai eu digo, porque o noivo já não fazia isso antes, ao invés de dizer que não gostava dessas coisas, mas quando os amigos falaram em despedida de solteiro, ele ficou louquinho. Eu tenho uma irmã que se casa hoje, ela está muito feliz, mas não sabe o que o noivo dela aprontou. Foi combinado de todos os amigos íntimos, sejam homens e mulheres de irem em um barzinho zoar, ir na praia depois e ficar enchendo a cara até de manhã. Eu fui convidada também, afinal sou irmã e madrinha. Estava muito divertido fizemos de tudo, brincamos e tudo mais. Mas ai chegou um amigo do noivo que eu detesto, pois ele é um idiota. Chamou o noivo para ir até no carro, para ele dar o presente, e sumiram, não os vimos mais, ai ficamos preocupados pois eles não voltavam mais, nos dividimos e fomos procurar. Adivinha onde eu vi o carro do amigo dele, parado na frente de uma zona, eu não acreditei que ele pudesse estar lá, pois ele ia se casar. Chamei meu noivo e entramos na zona, pois eu sozinha é fo.da. Lá estava ele sentado na frente de uma pu.ta. babando, eu fiquei de longe olhando, ai colocaram ela na mesa, tequila no umbigo, sal e limão e ele lambeu mais do que deveria. Ele lambeu ela do umbigo, até o pescoço. Fiquei chocada fui lá briguei com ele e fomos expulsos da boate. Sorte que tinha um segurança conhecido lá. Briguei com ele ameaçei, mas num estado onde todos estão bebados é complicado. Não falei nada para ela, apenas deixei ele com ela e mandei o amigo dele embora. Estou triste, pois ela é tão linda, tão querida, tenho medo de que ela se case com um traste, pois o que foi feito bebado, foi pensado sóbrio. Mas hoje é o dia dela e não quero estragar isso, acho que irei contar depois da lua de mel. Conto ou não?

Comments

  • ' Fale agora, ligue, mande mensagem, deixe recado na secretaria, vá de avião mas avise. Depois da lua-de-mel você só vai estragar a felicidade dos dois, e se um dia ele fizer isso novamente ela não vai jogar na sua cara que é culpa sua porque deveria ter falado antes dela se casar. Se você fosse minha irmã soubesse disso e não me falasse não iria te perdoar.

    Eu fui traída depois de casada, minha irmã soube e me falou tudo. Nossa...

    Sou muito grata a ela, pois estaria me passando por trouxa até hoje, o que não é nada bom !

    Mas, pense com calma, a escolha é sua. Essa é apenas minha opinião.

  • Conte sim, afinal ela é a maior interessada. Eu gostaria de saber caso estivesse no lugar dela. Ela precisa saber com quem casou. Até pra que não se iluda, porque costumamos achar que nossos maridos são santos e que apenas os maridos das outras é que não prestam. A verdade é que só ficamos sabendo das traições e cachorradas dos maridos das outras, e nunca dos nossos. É isso!

  • Acho que se for contar que seja antes do casamento. Pois depois ela pode se decepcionar e já está casada. A verdade pode machucar mas vai ser sempre a verdade.

  • Conte agora ou cale-se para sempre.Pelo menos o fdp usou camisinha????

    Duro é passa aids pra sua irmã.Eu contava,Contava memso.

  • Eu contava. Melhor do que ver ela sofrer depois, com um casamento infeliz.

  • cONTA E DEPOIS CONTA PRA GENTE , OK

  • Se fosse comigo,sinceramente eu gostaria de saber,e ainda tem a parte de sua irmã ser uma pessoa maravilhosa,se coloque no lugar dela você gostaria de estar casada com um canalha?realmente é péssimo receber uma noticia dessas com todos os preparativos para o casório prontos,porem importante agora é a felicidade da sua irmã que esta em jogo,analise se após o casamento sua irmã for infeliz? você sentirá culpas exponha claramente a ela este situação e deixe a desição com ela.Casamento é uma desição muito seria,casar enganada é péssimo,é o futuro da sua irmã seja honesta com ela,se tiver que acabar melhor que seja agora.

  • Você está com o poder da salvação da sua irmã nas suas mãos. Não permita que ela sofra pelo resto da vida com uma pessoa que não a merece, porque só quem faz isso é quem não tem valor. Se vc nao contar sua irmã irá se arrepender de ter casado com ele, e vc se arrependerá de não ter falado pra ela que sabia disso, ela se sentirá duplamente traída, por o marido dela e por vc.

  • Não conte. É despedida de solteiro, ele nunca mais fará isso na vida (pelo menos é o que esperamos rs), além do mais, não houve nada mais além do que você relatou, certo? Não acabe com o casamento da sua irmã.

  • é despedida meio que tudo o que foi feito deixa pra trás...

Sign In or Register to comment.