ELE VAI GOSTAR ??? ME RESPONDAM POR FAVOR DO 10+5 PONTOS!!!!!!?

eu falava com um garoto pelo facebook. no ano seguinte entrei para a escola dele e me apaixonei por ele perdidamente, como nunca. tudo corria bem, mas ele tinha namorada. mesmo assim as vezes vinha ter cmg, me dava beijinhos grandes (na cara) e me elogiava, dando mts sinais de estar afim,mesmo podendo n ter estado.nunca sube,mas ele sabia q eu era apaixonada por ele. um dia comecei exagerando,sendo peganhenta com ele,demasiado romantica e ele se fartou de mim, mas ele admitiu isso mesmo. passaram dois anos e eu ainda n esqueci aquele cheirinho que me dava sono quando ele me abraçava, aquela voz, todas as coisas q ele me dizia e fazia...

eu escrevi um livro sobre tudo o q se passou,mudando apenas os nomes...mando para casa dele?peço para mandarem? o q ele vai achar? o q vai acontecer? (opinioes) AMO ELE

(mas nos ainda estamos nos vendo tds os dias, e os amigos dele me ODEIAM e se eu entregar e possivel ele mostrar para eles e eles fazerem minha vida num inferno, mas acho q gosto tanto dele q nao me importo. mas e se eu estiver dizendo isso agr e se acontecer mesmo ficar mt mal??) beijo*

Comments

• Se ele gostar de você ele não irá entregar o livro que você deu pra ele, para os amigos dele.

Acho que a melhor coisa a fazer quando a gente ama alguem e não sabe se é amado, é ser direto. Assim você não fica naquela de bem-me-quer mal-me-quer. Fala pra ele que você gosta dele, e que quer ficar com ele. Se ele tiver afim vai acontecer.

• lindaa *-* ! faiz o que sei coração manda !

Puxa ele de lado , e fala tudoo o que vc sente por ele , mais fala serio ! olha nos olhos dele e fala o que vc sente por ele mesmoo , não preciza da resposta dele naquela hora , depois que vc termina de fala , entrega o livro , e saai ! se ele gosta de você ele vai atraz , pode fica tranquila !

te desejo sorte ! *-*

• vc deve ser uma unicornia (tumblr)

bom vc nao deveria entregar o livro nao, se ele se farotu e porque nao gosta de voce e deixou claro. os amigos dele iriam zoar muito com vc e ele nao se importaria fazendo com que voce sofra demasiado. entao fica na sua e se permita..

palavra do dia pra voce PERMITA-SE

• Tá de brincadeira néh?

Sign In or Register to comment.