Tem como arrepiar o cabelo com escova progressiva masculina?

Eu vou fazer escova progressiva essa semana e ainda estou na dúvida se tem como eu arrepiar meu cabelo pra cima, tipo Gustavo Lima nessa foto [http://multishow.globo.com/gsat-images-web/fckedit... ou se ele vai ficar muito escorrido pra baixo, igual do Justin Bieber.

Comments

  • Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

    Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • mais tem como arrepiar o cabelo com pelo ou menos um alisante ?

Sign In or Register to comment.