o assassinato de Jesus Cristo serviu para DELETAR seus pecados ?

Jesus veio salvar-nos da ignorancia espiritual, ensinar o caminho que leva a DEUS, ensinar a lei do amor e do perdão.

Mas muitos fantasiam que pode pecar que jamais prestarão contas de suas dívidas, que o assassinato de Jesus serviu para DELETAR seus pecados de ontem, de hoje e os que você ainda cometerá, basta acreditar nisto que assim se procede a "salvação".

Mas o que cada um plantar irá colher (Palavras de Jesus Cristo)

Comments

  • Prezado,

    Um assassinato seja ele praticado contra alguém considerado como Deus ou mesmo a um homem comum que dorme no ponto de ônibus, jamais fará de mim alguém melhor, ou lavar seja lá qual for a limitação.

    Sou movida pela boa vontade e bondade, pela violência e falta de discernimento não!

    Sou capaz de morrer na tentativa de salvar alguém, não sou covarde para auxiliar ou encobrir a morte do próximo. Assassinato não é coragem, nunca foi e jamais será, é covardia!

    Luz e Paz!

  • A morte de Jesus teve o objetivo de deletar os pecados de todos que exercerem fé neste sacrifício expiatório. Quem não exercer fé, não terá seus pecados perdoados, mesmo Jesus tendo morrido sacrificialmente.

    " Porque Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho ao mundo para que "todo aquele que nele exercer fé" ( ou crer de forma coerente) não seja aniquilado, mas possa obter a vida eterna"

    João 3 : 16

    Notou ? Quem não crer de modo coerente com a sua fé nele que é fazer r tudo o que ele manda, será destruido pelo Deus de Amor YHWH!

    Prov. 2 : 21, 22

    É isso aí, meu bom velhinho e a todos que possam se interessar pela verdade!

    João 18 :37 parte b; Apc. 22 : 15

  • "É pelo sangue de Jesus Cristo que temos a redenção, a remissão dos pecados, segundo a riqueza de sua graça que ele derramou profusamente sobre nós", explicava São Paulo aos Efésios (1,7).

  • Jesus não morreu na cruz e livrou nóis do pecado ele morreu na cruz pra dar a oportunidade de nóis conhecermos o e assim se arrepender de nossos pecados porem para que nóis venhamos ser perdoados.

  • É claro que não. Jesus veio nos trazer o conhecimento. Jesus não nos salva de ninguém, mesmo porque, salvar de que ou de quem? Se Ele nos salvasse da "ira" de Deus, Ele estaria indo contra seu próprio Pai. Não há lógica nisso. Ele veio mostrar o caminho da evolução espiritual, que só se consegue através da reencarnação....

  • Apenas dos que CREREM NELE E SE CONVERTEREM AO SEU EVANGELHO! A fé em Cristo serve para JUSTIFICAR OS CRENTES.

  • Jesus Cristo disse: O que crê em mim, não entra em Juízo, mas passou da morte para a vida eterna...

  • creio q a urania já falou tudo!!

    mas só na cabecinha dos evangélicos e dos católicos pra acreditar nisso!!..um assassinato não lava a alma de ninguém!!

    passe bem^^

  • Me amostre que jesus disse exatamente"Mas o que cada um plantar irá colher" e me explique o que tem a ver com a salvação pelo arrependimento? Deus não faz diferença entre as pessoas. O arrependimento sincero é aquele que muda o caráter da pessoa, mesmo tendo um histórico de pecados. Do que adianta você querer ser evoluído e se julgar mais justo perante os outros? Cadê a humildade de espírito? Deus sabe o que faz!

  • Ele usou 'Alt+F4' ou só 'Delete' mesmo?

Sign In or Register to comment.