Falam muito de emo que é modinha e tal nehhh...?

Eu queria entender (já adianto q não sou emo), porque dizem tão mal d emos q são isso e akilo e q são "modinha", e me deparo com um gótico ou metalero com camisa d banda e cabelo cumprido com apetrechos pelo corpo a cada eskina e colégio fazendo gestos com as mãos e gritando "metalll"!!

Parto do palpito de que por fora são a mesma coisa: góticos, unhas pintadas(já vi em ambas a stribos, que dirá de ver "Kiss" por exemplo que usa até armaduras e uma maquiagem bastante... singular!), pra mim só muda o cabelo e os "xadrez" nas roupas.

Por acaso não são equivalentes? Os emos aparecem tanto assim atacando as demais "tribos" doq sues principais críticos?

E vocês, qual a opinião?

Nota: Falo porque tenho ->>amigos<<- de ambos os lados, mas pelomenos na MINHA situação, percebi antipatia do lado dos rockeiros/metaleiros, como você vê essa situação?

Update:

para "Um louco gritando na multidão": Sou evangélico e não sigo moda nenhuma e aí? A Pergunta já foi feita não fuja do contexto

Comments

• Muitas pessoas não gostam do estilo "EMO", pq qdo surgiu, da noite pro dia, 50% das pessoas que curtem novidades, modas e novos estilos aderiram a essa novidade.

O que acontece é que a maior revolta de todos é por ser um estilo consideravelmente novo e ter tanta repercursão.

Os góticos, metaleiros, heardcores, e afins alegam que esse estilo, por ser mais romântico, é destinado à homossexuais ou bi, enfim, dizem que por ser recente, não histórico musical, sócio-cultural e por ser novo, é moda, uma onde que logo passa, frescura da idade.

Já os estilos, podem ser bem parecidos, porém todos tem suas particularidades, assim como os rockeiros em geral se vestem de preto, alguns pintam as unhas, outros o rosto, os 'EMO's" também tinham que mostrar algo que fosse na mesma linha do rock, para serem considerados rockeiros, mas que tivessem um visual diferente do que todos estavam acostumados.

No meu ponto de vista é válido escolher qualquer estilo para ouvir, vestir, comer, beber, viver e, mesmo que haja inúmeras mudanças, cada um é cada um, deve ser da maneira que mais se sentir a vontade. O que não vale é desrespeitar, ofender ou humilhar as pessoas por suas escolhas ou opções.

Flw galera =]

Beijos da Nani

• A moda hoje é ser EMO e ser EVANGÉLICO. Se você for um EMO/EVANGÉLICO então você é o cara.

Abraços, fique com Deus e

2010 cheio de saúde e paz.

• Sei muito pouco sobre o assunto para realmente opinar, pois só tenho na mente aquele estereótipo que a maioria das pessoas têm.

• já volto .. . .

• Emo é merdinh@, não modinha. Pretexto de dizer que são sensíveis quando na verdade são afeminados. Não tenho nada contra os gays, mas os que se assumem, porque esse negócio de ficar andando com visual de gay e dizer que é macho... Não engana ninguém não. Pode-se fazer som de qualidade e ser romantico sem ser traveku. E ainda por cima querem ser rebeldes com o contexto de Rock n roll?!?!?!? Ah, aí já é demais!

Responde essa sobre emo:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• sou deathcore odeio emo pq emos sao fracassados

Sign In or Register to comment.