10 PONTOS MELHOR RESPOSTA?

será que estou com começo de bulimia, eu tenho 1.60m e 57kg , e minha mãe, minhas tias, amiga fala que eu não tô gorda, mais eu me olho no espelho eu tô parecendo uma baleia fora d'água, eu sei que eu tô GORDA. Mas minha mãe fala isso só pra mim não fazer dieta porque dizendo minha mãe que minha dieta é doida ¬¬' tava fazendo dieta, emagrecia 1kg por semana *-* mas parei porque dei anemia forte, e talveiz tinha até que tomar sangue. E eu pensei já que ela não quer que eu faça dieta vo forçar vomito, forcei vomito poucas vezes e me sinto culpada qnd como, e qnd eu colocava tudo aquilo pra fora me dava alivio, me sentia bem, só q eu parei pq minha garganta duia mt. mais eu vo comeãr tudo de novo (yn' quero ter meus 50kg de volto e depois quero 48kg.

MEU MSN É - ranny.gatinha-@hotmail.com

Comments

• Não estrague seu corpo por conta da vaidade. O correto seria voce adotar uma dieta saudavel, fazer uma reeducação alimentar e uma atividade fisica.

Perder peso vomitando pode ser fácil no inicio, mas depois mesmo que voce não queira vomitar, vai sentir enjoo de tudo que consumir.

• Bulimia é uma coisa muito séria. cujas conseqüências são graves ,pode dar arritmia cardíaca,pode causar a perda dos dentes,o enfraquecimento dos ossos,irregularidade menstrual,vasos sanguíneos dilatados na pele do rosto,mal funcionamento dos rins.Portanto como vc pode ver,é muito perigoso .Sem contar que vicia,vc começa a achar que se não vomitar,vai engordar, o que não é verdade. Há bulímicos muito gordos, porque essa prática esta ligada a compulsão alimentar,isto é vomita e come muito de novo.Se vc puder,fazer uma terapia ajuda muito .Se vc se sente melhor um pouco mais magra, faça reeducação alimentar ,vá a um médico ou a uma nutricionista , tente caminhar ou fazer academia.Na internet tem o cyber diet, é barato e ensina a se reeducar,quero deixar claro que eu pessoalmente acho seu peso bom, mas quem tem que achar é vc, tente se olhar com mais carinho seja boa para vc mesma. http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/index.htm Boa sorte.

• olha eu acho que voce não ta gorda .. poorq voce não vai num medico ?

ele é que vai te dizer se seu peso ta normal ou não

se ele dizer que nao ta . é poorq NAO ta

e se ele dizer que ta .. ai tudo bem

mais acho que voce não deveria ta praticando

a bolemia, tem gente que vai dessa pra melhor {morri}

poor causa disso !

Se cuide .. e não pense na sua BELEZA nessas horas

pense na SAUDE

eu sei que voce ta se achando gorda por causa da aparencia

seei la .. mais pense na sua SAUDE !

• Bom, acho que sim, vc está com "sintomas" de bulimia e anorexia.

Vc pode negar, mas nós mulheres SEMPRE encanamos com nosso corpo. SEMPRE.

Nos olhamos no espelho, e nos vemos 300 quilos mais gorda, certo?

Isso é completamente normal.

É muito difícil achar mulher que esteja satifeita com o corpo.

O melhor que vc tem a fazer é procurar um psicólogo. Ele será seu melhor amigo nessas horas e lhe dará os melhores conselhos pra sua situação.

:)

Vomitar forçado não é nada bom. Vc pode até sentir alívio, mas daqui um tempo, vc sentirá uma forte dor na garganta e no diafragma (um músculo que auxilia na respiração), além de muitas outras desvantagens.

Coma. Comer faz bem. Bem pra pele, pro corpo, pra mente, pra tudo. Tenha uma alimentação saudável. Vc não precisa de dietas loucas para emagrecer e sim de uma boa alimentação.

Vc pode manter o corpitcho comendo coisas saudáveis e não parando de comer.

Se vc continuar assim, pode ser mandada, daqui um tempo, para uma clínica de recuperação. E lá não é nada fácil.

Procure um psicólogo.

/espero que vc siga meus conselhos, sinceramente. :]

ok?

Melhoras! \o.

• Pelo que você falou não parece que você está gorda, mas como quer emagrecer eu sugiro a prática de esportes, pratique esportes, um que você goste e por diversão, não obrigação, diversão é o melhor jeito de emagrecer, os outros dão preguiça.Coma mais salada, comidas saudáveis, ou se quiser pode até ir na academia

Espero ter ajudado, bjooo

• vc está com o peso certo para sua idade isso é normal!!!

• concordo com a amiga ai de cima : vc tem vontade de ter bulimia....

• vc tem vontade de ter bulemia....

Sign In or Register to comment.