Não sei porquê me ajudem urgente!?

Me ajudem não sei direito mais tenho 15 anos e qualquer coisa meu pênis fica ereto não entendo a calça preciona ele e ele fica ereto tem vez que só vejo um filme com uma mulher nua bem rapidinho ele fica ereto coisa de 15 segundos tem explicação?

qualquer coisa mesmo deixa ele ereto!!!

Porque?

me ajudem aê

Respostas sérias e objetivas sem zuar ok?

Comments

  • Cara isso é super normal, você deveria esta agradecendo que seu pênis tem ereção, muitos garotos não tem ereção e por isso não tem um vida sexual normal, quando você tiver uns 17 anos você vai conseguir controlar melhor sua ereção, nessa sua idade seu pênis ganha ereção até mesmo com o balanço de um ônibus ou de um carro, isso é super normal... você que tem que zuar com seu amigos!...

    Boa Sorte pra você...

  • Faça bastante sexo eque o problema está resolvido,deve ser falta!

  • Vc precisa comer alguém, mas não esqueça a camisinha!

  • Vc falou de mais "ereto".

  • Bata muito ******* que resolve.

  • é natural,são os hormônios que estão entrando em ação aos 16 acalma um pouco.

  • OBRIGADO A TODOS Q RESPONDERAM TAMBEM TENHO ESSE PROBLEMA, MAS O PIOR E Q EU TENHO 13 ISSO E NORMAL COM ESSA IDADE

  • Cara e assim mesmo quando eu tinha 15 e 16 anos eu vi um filme com povo fazendo dentro de um carro ai depois disso toda vez que eu entrava em um carro ficava essitado depois de um tempo passo!!!

Sign In or Register to comment.