me ajudem,quero um plano perfeito?

Pessoal,estou apaixonado por uma garota mais velha,ela combina muito comigo ela é igual a mim uma pessoal alegre,sincero,legal,mas eu quero falar muito sobre meus sentimentos para ela,mas eu não consigo ficar sozinho com ela,nós frequentamos um centro espirita e não tem tempo pra nós sempre tem alguem perto dela,por isso quero um plano para ficar sozinho com ela,mas não vale ser aqueles de chamar para sair,porque não quero ser bandeiroso,tem que ser algo discreto e que nimguem perceba,eu a amo muito,por isso quero um plano perfeito igual a de um filme para ficar a sos com ela e falar meus sentimentos,quero algo criativo.Valew pelas respostas.

Comments

• Pega o número do celular dela e escreva por SMS tudo q sente e faça o convite diga para ela ta um toq se aceita sair com vc para conversa e se ñ quiser nem liga de volta.

• As dicas do Gui TKL, são muito boas, não achei legal essa coisa de falar com ela no ponto do ônibus, mas em relação a seguir a garota por allguns dias, tipo csa/trabalho/escola/centro, ver os lugares que frequenta e assim um dia sem mais nem menos tomar o mesmo ônibus que ela e puxar sem mais um papo , pela coincidência de estarem juntos no mesmo carro ou num mercado como disse o Gui...

Agora não sei o pq dessa história de plano perfeito, se vc pode muito bem conversar com ela sobre algum livro, nossa os livros do Luis Sérgio são tão abrangentes e falam para adolescentes, numa linguagem tão atual, existem outros tbm por demais de bons, escolha um leia e vá conversar com ela sobre ele, se acaso ela não leu dê um de presente ou empresssste um a ela, diz\endo que depois vc quer saber o que ela achou, falar de livros é algo que dámuito o que falar... boa sorte!

• pega orkut e msn dela

e depois tenta conquistar ela seja divertido

mulheres mais velhas gostam de caras assim

• Marca um encontro cm ela

maiis Pera aee!

fla qe é um encontro de amigos

qe vc vaii xamar uma galera qe tu conheççe

e dpoiis la no dia vc fla qe um amigo seu passo mal e

os outros cancelaram

e qe vc só não cancelou pq axou xato

dxar ela na mão

entaúm vcs vão pro lugar combinado qe pode ser um cinema!

e daii vc fla oq sente!!

Ps:Pontinhos! pla minha criatividade!

• Cara... Sua causa é nobre ^^

Vou tentar lhe ajudar...

tem 2 opções:

1 - Espera a sessão acabar, quando vocês forem embora segue ela ate a parada de onibus (discretamente) e quando chegar la fala com ela caso a parada esteja vazia, se não estiver pega um taxi e pede pra ir seguindo o onibus e quando ela descer voce desce e antes de ela entrar em casa você passa por ela e da oi diz "vi você na sessão hoje, como esta?" e ae faz oque achar melhor depois...

2 - Segue ela durante uns dias pra descobrir qual o mercado que ela frequenta, ae então vai até este mesmo mercado em um dia que você ja tenha pré determinado que ela sempre esta la... Toda mulher vai ao mercado geralmente nos fins de semana... Tenta ver quais os dias que ela mais vai e vai em um deles... Ae la dentro do mercado tenta meio que seguir ela (discretamente) e quando ela for pro caixa você também vai (com alguma compra em mãos) e para atraz dela na fila, quando ela olhar para traz você diz "oi, você frequenta a sessão espirita (diz o nome da sessão) não é? ja te vi por la, meu nome é fulano e o seu?"

Cara foi nisto que consegui pensar...Espero ter ajudado, qualquer coisa: [email protected]

flw e boa sorte.

• TA AMARRADO EM NOME DE JESUS

• Pede pra algum amigo seu iir falar com ela *-W !

Dai vse nao fika com vergonha . pede msn , orkut e telefone [mais se pedir o telefone tem qe ligar] !

Beijos espero qe ajude

• assista mais filmes romanticos e aprenda.. :D

• Dá umas indiretas sobre filmes, cinema é um local estratégico, escolhe um filme romantico, depois leve-a pra jantar! inesquecivel!

• chame ela para jantar com sua familia depois diga que sua familia não veio e faça um jantar a 2

Sign In or Register to comment.