Gente, pq será que eu sou assim? Eu não queria...?

Ás vezes, dependendo da pessoa que eu venha a conhecer (geralmente do sexo feminino) , se eu não for muito com a cara dela, sentir ciúmes e tal, eu me torno super chata e antipática. Grossa, mesmo! Mas depois, as vezes, eu até me arrependo e tento desfazer essa má impressão, mas aí já é tarde demais, e a pessoa ãcaba não dando espaço pra uma reaproximação. Quando páro pra pensar, até me sinto meio mal com isso pois quando quero ser antipática sou mesmo! Sabe aquela frase: Quando quero ser boa, sou muito boa. Mas quando quero ser má, sou melhor ainda!? Então...essa sou eu.

Update:

Fátima, minha querida, vc não entendeu nada meu bem...

Comments

  • Vou te Ajudar!

    Você tem o temperamento da minha esposa!

    Isso acontece por causa daquela primeira impressão, se você não for com a cara da pessoa, você a rejeita, mesmo sem motivos, depois se arrepende, porque eu sei que você tem um coração bom!

    Aí quando você tenta um segundo contato com a pessoa pra tirar essa má impressão que ela ficou de você, ela também a rejeita, porque a primeira impressão que ela teve de você não foi boa. Isso seria normal da parte dela.

    O que eu acho que você deva fazer, é tentar ser menos explosiva, e conter suas emoções, tentar tirar uma outra primeira impressão da pessoa, ver por um outro lado que talvez não tenha notado, acreditar que existem pessoas boas ainda!

    Tente se segurar mais um pouquinho, e veja por um outro lado, tenho certeza que você é uma pessoa maravilhosa, então mostre seu lado bom para as pessoas!

    Beijos e Boa Sorte!

  • Voce tem mais de 3000 pontos e faz isso???

    Como isso é possivel???

    Que decepção.

    Não acredito mais em vc.

  • Olha Kristie, acho q é necessário conhecer melhor sua personalidade, se existe uma razão mais forte q a tenha influenciado para esta mudança brusca de humor e/ou temperamento. O transtorno dissociativo de identidade, antes chamado de transtorno de personalidade múltipla, tem como sintomas a presença de duas ou mais personalidades ou estados característicos. Cada estado de personalidade pode ser vivenciado como se o paciente tivesse uma história pessoal distinta, auto-imagem e identidades próprias como se fosse uma dupla personalidade. Mas um psicólogo poderia ser mais indicado no seu caso, pois o mesmo poderá adquirir todas as informações de comportamento seu desde criança até a presente data e fazendo assim um estudo minucioso para saber q tipos de interferências do meio contribui para vc agir assim. Ah, detalhe: importante e louvável o fato de vc reconhecer quando não é tão amistosa com determinadas pessoas.

    Bjs

  • Tenta ser menos impulsiva, sab, tmbm ja fui assim...

    Vc precisa se dar a oportunidade de conhecer primeiramente as pessoas para so depois tirar conclusoes, assim vc tera mais chance de fazer amigos, nao é legal? Pense bem, comece observando as pessoas e so depois vc se aproxima, tenta conhecer melhor e so ai, se nao gostar dela, vc simplismente se afasta. De uma oportunidade sempre, assim vc tera mais amigos e nao ficara mais preocupada em ser grosseira. bjs qrida.

  • Se quer mudar, mude.

    Veja quando começou a ser assim e por que. Um psicólogo pode te ajudar nessa investigação.

    Vc pode fazer isso, inconscientemente, para tentar se defender de decepções com as pessoas, não sei.

  • Entendo seu lado, mas como vc msm percebeu ñ é uma boa maneira de levar amizade, isso é meio que uma carência que vc adquiriu ou até msm já tinha, o fato é que precisa mudar com relação a isso, e se sozinha ñ conseguir procure uma ajuda especializada, verá como será bem melhor seus relacionamentos em geral.

    Espero tê-la ajudado, Abraços e boa sorte!!!

  • KRIS.

    NÃO SE PREOCUPE MUITO COM ISSO.

    CADA UM TEM SEU SISTEMA E SEU JEITO DE SER.

    NINGUEM DEVE SER DA MANEIRA QUE O OUTRO ACHA QUE DEVA SER.

    É SUA EPRSONALIDADE.

    SE QUEM SE VIU OFENDIDO ACEITAR SUA REAPROXIMAÇÃO, MUITO LEGAL.

    SE NÃO ACEITAR...IGNORE!

    QUEM NÃO ACEITA PERDÃO, NÃO MERECE LAMENTAÇÃO NEM LÁGRIMAS.

    BACCIO.

  • Bom seu direito...não ir com a cara das pessoas!Agora ficar maltratando e ser chata com elas não!

    Talvez vc deveria se menos prepontente,e aceitar mais a vida e as pessoas,ver a beleza nas coisa que vc acha diferente,ver a construção da resposta contraditoria a sua!E tambem não ter medo de perder(ciumes),ou de ser rejeitada!!

    Abraço..............

  • O primeiro passo você já deu que é reconhecer aonde você falhou, depois seria preciso uma ajuda mais especializada de um psicólogo para te ajudar a lidar com esta situação no relacionamento com as pessoas do seu meio social.

  • olha amiga tenta mudar seu jeito as vezes tem um lado na gente que faz nos distanciar dos amigos colegas tenta controlar seu jeito procure ajuda espero ter ajudado bjos tatiane

Sign In or Register to comment.