Por quê, minhas perguntas de avatar nunca sobrevivem?

kkk, ***** meu, fiz uma legalzinha, só que eu só ví as 3 primeiras respostas... Fui embora e quando entro no yahoo, como de custume vejo o e-mail de infração...

Ja é a segunda vez que faço uma pergunta assim e ela não vive..

Tá difícil assim heim... o que vcs tem contra mim?

Update:

Oh, Daniela queom que ocê viu todas então, porque eu mesma nu vi...

aff, sacanagem viu..

Comments

  • Amiiiiiiga, então somos 2 !!!!!

    Eu tbm vivo passando por isso ! Todas as vezes q faço uma pergunta ou melhor... uma brincadeira de avatar, eles simplesmente excluem as perguntas assim.. do nada !! Nunca ofendo a ninguem, até pq me acho suuuuuper educada !

    AS perguntas que faço de avatares são :

    ´´O q vc daria de presente de natal ao avatar acima??´´

    ´´Qual nota vc dá para o avatar acima??´´

    ´´Qual avatar q vc mais admira aqui??´´

    ´´Vc beijaria o avatar acima ou não??´´....

    São brincadeirinhas legais, isso é ofender ???!!!! Já postei milhares de perguntas desse gênero, mas eles excluem !! Sabe o que eu acho ??... acho q não são o pessoal do YH não, acho q isso deve ser de gente invejosa mesmo. Usuarios ignorantes q denunciam só para te sacanear !! Mas não ligo para isso taaaanto assim não amiga, deixem eles se morderem sozinhos, pq a nós eles não conseguem nem latir !! rsrsrsrs

    bjs flor !

  • não sei não moça parece muito estranho eles escluirem a senhora , suas pergunta são muito inteligentes , obrigada por esta tambem tão boa

  • De 70 perguntas que fiz até hoje, só 14 vingaram, foram até o fim.

    Rsrsrsrs.

  • culpa das quadlilheiras do yaloo

    essa mulheles tem que alumar um emplego de 12 holas seguidas

    no matadoulo municipal lavando tlipa de polco

    la nao tem yaloo senao nunca acaba as exclusoes

  • Devem fazer companhia as minhas, nunca vingam

  • Karol,

    Quando entrei aqui um dia eu ousei fazer uma e não deu outra...excluíram. È sacanagem mesmo, e o poir é que nem são os moderadores que se lembram de nós e sim, alguns usuários que denunciam, com seu batalhão de clones.

    Basta não irem com a nossa cara para nos "ferrar".

    Mas aí a gente posta de novo né miga ???

    hehehehehe

    Beijão querida !!!!!!

  • É chato mesmo né amiga????

    Essas perguntas são divertidas, descontraem o ambiente, mas tem gente que implica por qualquer coisa...afff..é chato demais isso.

    Beijão!

    Faz de novo a pergunta....muda só o título, hehehehe

  • Ai, ai....

    Se vc não leu todas as respostas...eu li e, estavam muito legais. Era indicação de livros, não era??

    Qual motivo para exclusão??? Hein??

    Liga não......manda mais..

    ....Alexia, com o passar do tempo, aqui no YR, descobri q vc é uma figuraça.

    BJSSSS, Karoll

  • Sinceramente ñ sei mas eu não gosto muito de pergunta de avatatres. principalmente aquelas tipo a avatar acima......? Pusta falta de criatividade!

  • Amigaa, liga não.

    Isso é inveja de vc!

    BJs ♥

    xD

Sign In or Register to comment.