Minha namorada esta gravida?

eu e minha namorada tivemos relação sexual no dia 4/07 sem preservativo so que eu NAO gozei dentro dela, ai no dia seguinte q seria dia 05/07 ela tomo a pilula do dia seguinte.

e antes de ontem ela ta reclamando de dor de cabeça, ja passo a dor e ela fala que nao senti mais nenhum tipo de dor, ela falo q senti dor de cabeça quando esta proximo de menstrua so q to com medo de ela esta gravida! aguem pode me ajuda

e minha namorada to a primeira dose da pilula do dia seguinte quase 20 hrs depois da gente ter tido a relação

Comments

  • Rapaz, provavelmente ela não ficou grávida. Porém, se a menstruação atrasar, compra um teste de farmácia, que custa baratinho e é bem confiável. Se o teste de farmácia der positivo, pode ter certeza que ela está grávida. Se der negativo, aí haverá dúvidas.

    .

  • peça para ela ir ao médico.

  • Cara, ela pode estar sim. mas ela tem q esperar o dia d menstruar pq se nao atrasou nem tem pq ela ficar preocupada, talvez seja dor d cabeça justamente pq ela vai menstruar.

    Ja ouviu falar em tpm? Tensão pré menstrual, pré significa antes, entao antes d menstruar ela sente varios sintomas, como dor d cabeça, nauseas, raiva, etc...

    Minha amiga tomou a pilula do dia seguinte mas ja tinha passado mais de 12 horas q ela tinha transado.

    Tem 2 semanas q a menininha dela nasceu.

    Se ela nao estiver gravida, q vc aprenda a encapar o bico do bule viu!

    E ela q vá ao ginecologista p ele receitar a pilula com a dosagem hormonal certa p ela.

    FAÇA SEXO COM RESPONSABILIDADE.

  • Parabens Odim irmao de thor!

Sign In or Register to comment.