gente por favor eu preciso da ajuda de vcs, é urgente, ajuda por favor, é urgente mesmo...?

Gente como eu faço na situação desesperadora: eu fiquei com o meu primo e agora to apaixonada por ele o q faço?

gente olha só, faz um tempão q eu to perguntando aki no yahoo sobre esse assunto, só q as pessoas não me ajudam, só falam q 13 anos é muito cedo, q primo é como se fosse irmão, q eu deveria focar minha cabeça nos estudos, etc etc e mais etc, gente isso eu sei, eu sempre fui a melhor aluna da sala, gente, eu amo estudar, mas agora eu to de férias, eu tenho q focar minha cabeça na minha vida amorosa tmb né? gente olha só, se for pra me falar tudo akilo q eu já sei e q eu escrevi acima nem precisa escrever nada, só vai piorar a minha situação, eu preciso de respostas q me ajudem de verdade, prontos para ler minha história? bom, é o seguinte, eu e a família do meu primo fomos acampar e lá no acampamento a gente ficou ''ele pediu pra ficar comigo'' e eu fiquei, uns dias depois eu fui lá na casa dele e ele pediu pra ficar comigo de novo, aí eu fiz de conta q não ouvi, q não era comigo, etc, ou seja, ''ignorei'' fiz o certo? bom acontece q agora eu to gostando dele, só q ele é meio tímido, eu quero q ele goste de mim ''se é q já não gosta, afinal ele pediu pra me beijar'' enfim, como eu posso fazer para seduzí-lo, fazer ele ficar caidinho por mim? q maquiagem q roupa eu uso pra conquistá-lo? gente, eu sei q somos primos, mas não mandamos no coração, não podemos escolher de quem vamos gostar né? gente eu tenho 13 anos e ele 15, me ajudem por favor, dia 15 de fevereiro eu vou embra eu preciso ficar pelo menos a última vez com ele, não consigo pensar em ficar mais de um ano sem ver ele, o q q eu faço? me ajudem por favor, obg à quem responder, bjos...

Comments

  • Menina, seguinte, esse negocio de primo é assim. A gente tem afinidade, amizade, um certo amor (por ele ser da familia) e aí acontece isso, a gente se pega achando q gosta dele. Ele vira pra vc e diz: "Vamos ficar?" E daí vcs ficaram. Não vou te dizer q é certo ou errado e nem se é a idade certa ou não e muito menos o q fazer, ou vestir, ou usar. Acho q antes, sem vc precisar fazer nada, ele ja quis ficar com vc, agora não vai precisar tb. Eu acho de que esse negocio de q a gente nao manda no coração é balela. Sabe, vcs estavam no acampamento, ele quis ficar com e vc e vc tb quis. Na hora vc nao pensou, somente beijou ele e pronto. Depois vc ficou com akilo na kbça, tipo: ele é meu primo; como a familia reagiria?, sera q ele gosta de mim?sera q ele so keria ficar? sera? sera? sera? Sabe o q q acontece, a gente se apaixona pq fica com akilo na cabeça e fica pensando, e pensando e pensando até q vc se acostuma com a ideia... e ate acha a coisa legal... e começa a achar q nao tem mal nehnhum... e começa a pensar q vcs se dao tao bem... e qdo ve, ja esta apaixonadissima. vc nao manda no coração? manda sim. Foi vc q ficou pensando e pensando e pensando nele ate q deu no q deu. Sinceridade? Coloca uma roupa normal, chega nele e pergunta: "Quer ficar comigo de novo?" Se ele aceitar otimo! Fique com ele. Se der oportunidade pergunte: "Vc gosta de mim ou é só curtição?" e esteja preparada pra resposta por qq uma das duas será bombastica! Depois espere pra ver. Mas, pare de pensar no assunto e de ficar sofrendo com as respostas do yahoo, tire isso da cabeça. Primo não é irmão. Irmão é filho do seu pai da sua mãe. Primo é o filho da sua tia com seu tio (e umas das partes nem é seu parente de sangue). O mais importante é q vc saiba q dá pra controlar sim, q a gente aprende a gostar e tb aprende a desgostar de alguem e q perguntar não ofende e resolve um monte de problemas. Seja feliz!

  • isso é tenso UDHASUDHSAUDH ja passei por isso D: enfim, olha, se voce tem espinhas, como é general na adolescencia, passe um pó de arroz, pra esconder, afinal, voce nao vai na dermatologista, aí, né? blush, sempre é muito bom! roupa, hm, estilo, estilosa! se voce não tem, tipo, invente. faça seu estilo, corte, modele, sobreponha, enfim.. demonstre a ele que voce o ama :) ele com certeza deve sentir isso por voce também!

  • Oi florzinha!

    Tá não vou falar que vc é muito nova por que eu não tenho moral pra isso(por que acabei de fazer 15anos rsrs)

    Bom...se ele pediu pra ficar com vc é sinal que ele gosta de vc.Então já esta facil né?

    Para conquistar ele seja vc mesma!Esse negócio de maquiagem num é cumigo desculpe rs...

    E o fato de vcs serem primos não tem nada haver.

    Vai lá! seja simpatica, carismatica e alegre e fica com ele oras!

    Boa Sorte! bjs

  • Seu eu fosse vc chamava ele pra sair, dar uma volta! tipo tomar um sorvete e conversar! Já q vcs são primos ninguém vai achar isto estranho. Não se maqueie mto meninos de 15anos não gostam de meninas com maquiagem forte. Passe um rimel preto e um lapis não mto forte pra destacar o olhar e uma batom clarinho, um gloss. Se vc usar blush não exagere mas vale a pena passar um pouco. Não use nenhuma roupa mto vulgar, com mto decote ou curta, pode parcer q vc está mto oferecida! use o q vc costuma usar pq se ele quis ficar com vc é pq ele gosta do seu estilo!

    Não fique preocupada com esta história de primos... curta o momento!

Sign In or Register to comment.