Mais um ano se passou, voce avançou como pessoa ou regrediu?

Opinem amigos e amigas!!!

Comments

• Acho que avancei neste ano... Ele foi um pouco mais difícil que os anteriores, principalmente os primeiros meses, mas acho que todos os problemas me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor. Afinal, o sofrimento pode nos ensinar muito, às vezes mais do que a felicidade... Pelo menos é isso que eu espero que tenha acontecido, que eu tenha aprendido, crescido, evoluído...

• Caro amigo, Cidão, o pensamento filosófico, de modo geral,indica que nós não regredimos,No pior das hipóteses, estacionamos. E como a nossa vida é um constante aprendizado, a gente cái e lavanta, volta a cair muitas vezes e sempre nos levantamos, acredito que a cada dia que passa , nós todos avançamos.

Fraternal abraço

Promissor 2010

• Meu queridíssimo amigo Cidão,

Por estranho que possa parecer essa minha resposta, acredito que vc vá entendê-la perfeitamente.

O avançar de cada dia, de cada novo aprendizado, me faz cada vez mais perceber, o quanto eu na realidade, se não regrido, permaneço estática. Me faz perceber o quão difícil é avançar de fato, e o quão longe estou de verdadeiramente "evoluir".

Beijocas mil e um excelente ano novo pra vc!

Nat ^^

• penso que aprendi com os erros que cometi e aprendi a ser mais comedida.

apendi a fazer poupança para que na velhice não tenha que depender do meu filho.

aprendi a fazer poupança para fazer férias de qualidade.

aprendi a ser mais astuta nos negócios.

só não aprendi a ter mais calma.

portanto acho que avancei no bom cminho. feliz 2010

• Cid.,

Sou a mesma pessoa.

Estou avançado, além de meus próprios ideais.

E, pouco mais ignorantes em alguma convicções.

Um abraço.

• Boa tarde!

Para mim evolução é sabedoria...

Abraços e Feliz natal.

• Eu Acredito que tenha Avançado como Pessoa (y

• Em virtude de progressão em alguns aspectos de minha personalidade regredi noutras o que ganhei em experiência perdi em ingenuidade acho estou tomando mais consciência de como eu sou e das pessoas do mundo e tudo me faz ajustar sempre a pessoa que sou progredi sim acho que todo mundo quer se aprimorar aspirar a outros níveis de espiritualidade de união com os outros,acho que me tornei mais dinâmica ..fique bem xauzinho

• Ache que avancei, leio muito e quanto mais leio mas elevo minha cultura.

• Oieeeeeeeeeeeeeee tudo bem,espero que sim meu amigão!

Eu aprendi muita coisa com as decepções e problemas que surgiram em minha vida nesse ano que se finda e avancei e muito como pessoa graças à Deu meu amigo!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Sign In or Register to comment.