Porque os gatos são assim?

tenho 2 gatos adotei pra mim fazer compania nao ajantou de nada so vem em mim quando nao tem racao so ficam no canto deles tento brinca fazer carinho eles rejeitam queria um cao campanheiro que ficasse atras de mim pra mim brinca com ele fazer carinho , nao esses porcarias vagabundas que so servem pra destrui os moveis sao super desobedientes se briga tomam ranco de vc ca;ga em tudo como se a casa fosse deles meu sonho e ter um cachorro mais minha mae nao deixa pois moramos em ap nao aguento mais ficar com essas pragras do inferno interreseiras so dao problema na minha casa um cao e verdadeiro animal de estimacao gato e

parasita! A maior prova que gato e interreseiro alguem ja viu mendigo com gato so vejo com cachorro!

Comments

  • Eles são um pouco mimados!!

  • Não gosta, não tenha.Mas pare de postar besteiras aqui

  • Gatos tem uma personalidade diferente de cães.Não é como se fossem egoístas,eles apenas preferem ser independentes.Com eles,você deve conquistar sua confiança e simpatia,diferente do cão que já vem pulando em você sem mal te conhecer.Por um lado,isso meio que acaba me lembrando pessoas.

    Além do mais,estes comportamentos vem das raízes.Cães selvagens caçam em bandos e tem uma hierarquia;acabaram se tornando sociáveis e brincalhões com toda a companhia.Sem falar que brincar entre si estabelece laços entre o bando.Gatos não,eles não conseguem caçar em bandos,seu estilo de caça é totalmente diferente da dos cães,o que os tornou silenciosos e introvertidos.Nunca houve a necessidade de simpatizarem ou se ajudarem a favor da sobrevivência.Sua caça se baseia no pouco barulho,enquanto a dos cães,no grande número que cerca suas presas.

  • SO LEIA ISSO:Quantas vezes você não escutou falarem que os gatos são interesseiros, e só ligam para o dono se tiver um pote de comida e água?

    Então vamos falar um pouco das características dos felinos, em específico, dos gatos (domésticos), e vamos desmentir essa tese que transforma o gato em traiçoeiro.

    O que acontece é que os gatos são animais territoriais por natureza, eles defendem com unhas e dentes o seu canto, delimitando a área com urina, muito comum entre animais para demarcar território.

    Entretanto para conviver com esses animais é preciso saber entender, pois eles possuem o temperamento bem forte, curioso, destemido, e caracterizado principalmente pela sua individualidade, sempre levando em conta que cada animal acaba adquirindo uma personalidade diferente do outro, os donos são grandes responsáveis para que isso ocorra.

    Eles também adoram ser afagados, gostam de receber atenção, brincar e reconhecem quem os ama e cuida.

    São animais extremamente sensitíveis e com os sentidos muito bem apurados, enxergando tranquilamente à noite. Uma companhia muito agradável para se ter, principalmente para quem mora em apartamentos.

    Espero que tenhamos esclarecido o temperamento desse bichano que é tão irreverente e que as pessoas julgam tanto.

    ENTAO PARE DE JULGAR SEUS GATOS!!!

  • Talvez vc esteja virando uma mendiga, e nem percebeu.

    Se toca, e vai lavar os pratos

  • Menina...Olha como a informação faz falta!

    Você não sabia que os Gatos são conhecidos como animais de "Espirito independente'"?

    Pois é... eles só te procuram quando estão com fome, não são carente e nem se preocupam com o seu dono. Se quer um animal que goste de você e fique sempre ao seu lado, deveria ter adotado um cão :> esses sim são fiéis e dependentes de você em todos os sentidos até emocionalmente.

    Não abandone seu gato :/ dê ele para uma amiga que queira uma gato, não o abandone :/ acho isso cruel, mesmo que seja em um abrigo.

  • Pois e, cachorro e o melhor amigo do homen principalmente o cao da raça labrador,pelo que vc disse, vc tinha que ter era cachorro da raça labrador, eles sao suuper brincalhõese,bagunceiros kk, e muito carinhosos por isso eles colocam esses caes com crianças deficiente, pq eles sao carinhosos melhor amigo do homem, mas como vc disse q nao pode ter cao,gatos sao muito intereceiro mesmo, nao sei os de raça ne, mas os comus sao,vc poderis optar ter um porco da india,sao ums animaisinhos parecendo um rato so que maior,mas vc tinha q dar o gato pra alguém logico ne kk... Porcos da india a maioria das meninas gostam, sao peludos pequenos e tal... O ruim q eles come demais, e faz muito coco, da um pouco de trabalho... Espero ter ajudado.

  • Vai toma no meio do teu c*,animais são puros,inocentes não são iguais a você que dá o c*,onde se viu chamar gatos de porcarias vagabundas,vagabunda é você sua inútil,tomara que um dia quando você estiver dormindo esses gatos vão ao seu quarto e esfreguem o c* deles na tua cara sua vagabunda,vai toma vergonha nessa sua cara!!!

Sign In or Register to comment.