Será que essa menina tá afim e como conquista-la ?

Conheci uma menina a uns quatro meses na igreja que sempre me olhava e passava a mão nos cabelos quando me via e eu resolvi add ela no orkut e no msn. nos conversamos muito bem até quando ela me perguntou se eu gostava de alguem eu disse que era dela. no dia seguinte ela estava mais alegre e todoa vez que ela me via na rua ficava com muita vergonha e toda vermelha. depois ela deu meu msn pra um colega que gosta da melhor amiga dela eu e ele conversamos até q ele me disse q a menina q eu queria era furada que ela ia me magoar que queria todo mundo aos pes dela. 6 meses antes ela disse que gostava desse garoto e quase fez ele se separar da amiga dela. mas nesses dois meses quando eu entrei para a igreja ele disse q ela falou que n gostava mas dele. desde então ela sempre puxa assunto comigo no msn e olha pra mim com os olhos brilhando quando me vê. mas eu nem posso chegar perto dela que ela fica com vergonha. Será que ela gosta de mim ? como faço pra conquista-la ? será que ela é oq o colega dela dis ?

Comments

  • Acho que você deve tentar.

    Se você não tentar não vai saber se ela é falsa ou não.

    Se ela não for falsa, vai ganhar um grande rpesente (ela) e se ela for falsa vai ganhar experiência de vida.

  • você só vai saber perguntando, e conversando diretamente com ela quais são os reais interesse dela chega como quem não quer nada ,você disse que conversa com ela pelo msn,é,mais,fácil ainda se,bater,a insegurança de pergunta pra ela,por exemplo pergunta se ela gosta de alguém se esta afim de alguém,se tem namorado e por fim,se ela der sinais de tá liberado pede pra ficar com ela isso se você estiver realmente assim se quizer mesmo vai em frente chances você tem pelo que você falou e o maximo que você pode receber é um não e seguir em frente pois a fila anda e mulher mão vai faltar pois quem nunca levou um não eu sou mulher e levei não beleza espero ter te ajudado BJOS.

  • se vc gosta dela tenta algo com ela...

    vai ver q ela gosta de vc tbm...

    e vc só vai descobrir o q ela é realmente se aproximandu dela...

    e naum julgue ela sem conhecela...

    o q seus colegas falaram vc tem q comprovar...

    XD

  • Por que complicar um assunto que é tão fácil de resolver.

    Será que vou, será que não vou, será que gosta, será que não gosta, fulano falou isso, ciclcano falou aquilo.

    Exponha logo o que você sente e quer com essa garota, e saia logo desse drama.

    Coragem, beijos meu querido e Boa Sorte

  • primeiro se vc ta na igreja o que vc deve fazer é ir orar,se ela gosta de vc DEUS te dira,o que fazer pra conquista-la eu acho que nada pois vc deve colocar DEUS na frente de tudo...e quanto ao que as pessoas falam não confie em ninguem pois mesmo que seja mentira vc nunca sabera a verdade...

  • olha vai fundo e tenta vê no que dá mas acho que ela esta afim pelo que percebi acho que ela gostava de você des-do começo e falo que gostava daquele cara só para fazer ciumes...

    por favor responda a minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • que coisa mais meiga. viadagem não é comigo.

    Y

  • olha vai e pergunta para ela quem falou ou deixa de falar nem sempre sabe =]

Sign In or Register to comment.