uma decepçãoao estou vivendo?

alguém poderia me dar uma explicação mais uma vez sofri uma decepção,a 4 anos com meu marido ele foi preso e me deixou com duas crianças ,ele consegui ir para o semi aberto e ganhou um indulto para passar 7 dia com a familia para comemorar o aniversário de nossa filha e pra minha angustia um dia antes dele retornar foi preso em flagrante por assalto so fiquei sabendo no outro dia quando fui levara ele comida para levar pro semi aberto chegando tive a noticia fiquei arrasa-da e vou desisti dele já sofri demais e VC ai acha q uma pessoa dessa tem recuperação ``e a quarta vez q vai preso.

Comments

• Desista dele.. ele não aprende mesmo..

• Boa noite

realmente é decepcionante isso que está vivendo pois qdo nos unimos a um homem p formar uma familia, esperamos dele companheirismo. Seu marido sempre está ausente pois há muito tempo vive encarcerado e creio que com a reincidencia, a pena será extendida. Dificil é em situações assim suportar também os olhares de reprovação de familiares, amigos. Aposto que mta gente já chegou para você e disse coisas do tipo "que espécie de imbecil é você que ainda não largou esse homem?".

E nessas horas, com certeza pensamentos autopunitivos vem a sua mente... coisas do tipo " realmente, sou uma uma boba por continuar acreditando nele!".

Acalme-se e não de voz a esse tipo de pensamentos! Vc não é uma imbecil, é apenas uma pessoa que ama. È muito facil qdo alguem ñ está emocionalmente envolvido com uma situação, dizer a alguem para descartar um relacionamento complicado. O fato é q algumas pessoas insitem em relacionamentos complicados baseadas em alguns "mitos amorosos" ***.

"AMOR QUANDO É GRANDE E VERDADEIRO É PARA SEMPRE.... SÓ AMAMOS DE VERDADE UMA VEZ NA VIDA....SE ELE TEM DEFEITOS COM O AMOR QUE DAREI A ELE ELE VAI MUDAR! QDO NOS CASARMOS ELE VAI MUDAR, QDO NOSSO FILHO NASCER ELE VAI MUDAR...QDO EU COMEÇAR IR A IGREJA ELE VAI MUDAR" esses entre outros...todas crescemos escutando. O fato de muita gente dizer uma mesma coisa, não significa que seja verdade!

Há varias formas de amar e a vida é farta de possibilidades, nos da oportinidades de amar muitas vezes. Por exemplo, Quantas pessoas ficam viuvas e ao inves de refazerem suas vidas preferem cultivar a amargura por acreditar que Deus quiz que elas ficassem sem o seu unico amor quando poderiam estar dando-se uma nova oportunidade de serem felizes.Isso não lhe parece absurdo?

Dar amor a alguem é muito bom...mas dar amor a alguem achando que com isso promoverá mudança nessa pessoa é um pensamento erroneo. Pessoas mudam se querem, qdo querem, se acham q devem, NINGUEM FAZ NINGUEM MUDAR!

Foque em manter-se calma para não transmitir essa energia de angustia a seus filhos. Faça do cuidado a eles sua principal motivação para não deprimir-se, coisa q é comum em situações de desilusão, decepção. Lembre: eles já não tem o pai por perto, precisam muito de vocÊ portanto!

Ele tem recuperação sim... o dia em que ele empenhar-se verdadeiramente em se recuperar. Por hora, não o vejo recuperado. Então afate-se e cuide de sua vida e da vida d seus filhos. Tenha amor amor a si propria antes de tudo!

Um grande abraço

• Se voce o ama, não largue-o. olha eu não sou um "crente", mas eu lhe aconselho a pensa na sua familia, valorize os seus filhinhos isso pode afeta-los. O que vc pode fazer, somente deus pode operar na sua vida, reze pelo seu marido em nome de jesus, Deus quer te ajudar por isso eu estou enviando esta mensagem para vc, ele nos usa.

existe um louvor do regis denese que é assim : edifica a minha casa para o teu louvor, a minha familia é um presente do senhor.... procura no google essa musica e louve a Deus com todo seu coração, e que o grande Deus abençoe a sua familia e que jesus ilumine a mente do seu marido.....

pegue a bíblia e leia pelo menos os salmos ou os provérbios ele são lindos, e comente com seu marido sobre essas passagens bíblicas, faça isso pelos seus filhos e para a glória de Deus fale sobre a bíblia com seu marido assim pode evitar a tristeza dos seus filhos.ok.. AMÉN..

• Desiste de uma vez.. já é a quarta vez.. desse jeito vai vir a quinta a sexta....

Parte pra outro... Vai ser feliz!

• não tem recuperação não, moça, desculpa a sinceridade, separa logo que vc economiza tempo e dinheiro com essas visitas na cadeia

• ele não tem jeito não,4 vezes preso e ainda não aprendeu...

Sign In or Register to comment.