qual foi o pior mico q seus pais lhe fizeram pagar? olhem o meu, quem tiver um pior leva 10 pts ;)?

uma vez a minha mãe me comprou um macacão jeans, a principio eu gostei, vesti ele junto com uma camisa e ficou dahorinha, só q na cabeça da minha mãe macacão se usava sem camisa, e ia ter reunião de pais na escola e ela queria q eu estreiasse o macacão, mais sem camisa O.o e eu era bem magrinho, ficou os suspensórios cubrindo os mamilos, as costelas de fora, de tão magro q eu era o umbigo era um caroço p/ fora, mais o pior de tudo foi aqueles suspensórios cobrindo meus mamilos, aquele dia eu quis morrer, eu tinha uns 10 ou 11 anos, mais era bem altão, parecia ter 13 ja, foi estranho p/ caramba

Comments

• eu sou nova tenho 15anos meu primeiro namo tinha 20 anos,so que na epoca eu tinha 13 kkkkkk

no dia que fui apresenta ele pra minha mae minha mae tinha tomado uma taça de vinho e ficou meia alegre ela sento com ele na sala e comesso a mostra minhas ropinha de quando eu era nenem e mostrar fotos que eu tava supr feia e de criança kkkkkkkkkkkkkkkk detalhe estava escutando uma musica chamada AUTOMATIC LOVER de 1978

• me escapou um baita peido no dia da entrevisto com meu sogro

pensa como fikei um tomate **** ..sem falar do cheiro..eu tinha

jantado um pouco antes uma feijoada,com tudo q tem direito dentro

o velho nao aguento foi busca um cafe pra nois rsrs

• kkkkkkkkkkkkk eu ri 'u' o meu nem lembro 'u'

• espera a luiza q esta no canada.....................

• qdo meus colegas vinham na minha casa meu pai ficava queimando meu filme pra eles, eu morria de vergonha

• Cara, se eu fosse você eu daria uma taca nessa mulher só por vingança!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.