O que eu faço agora desejos e amores!?

Gente sou nova sei mais juntei com meu namorado a mais de 1 ano e 8 meses tenho 17 anos as vezes me pergunto se sou feliz ou não sei que sinto falta de quando saia, de quando era paquerada enfim sinto falta da epoca de solteira. Sinto que amo sim meu namorado mais as vezes acho que me tornei muito dependente dele. No começo do namoro quando tinhamos ainda 1 mês e eu achava que era apenas uma paquera o trai com uma suposto cara me arrependi amargamente por isso o tempo passou. Agora com quase 1 ano e 6 meses fiquei sabendo que ele tbm me traio mais ele mente ate a morte tive provas que ele ligava para essa mulher mandava msn para ela enfim mais ele me disse que nunca rolou nada apenas de telefonemas e msn resolvi acreditar mais sempre que brigamos essa historia vem a tona estamos evitando brigar então né! Para piorar me eu senti uma atração pelo primo da minha mãe e acabou que rolou um beijo tenho medo de perde meu namorado eu sinto que o amo e tbm tenho medo de não conseguir mais controlar meu desejos o que eu faço?

Comments

  • Olha Jéssica, é complicado mesmo.... Na verdade, é uma escolha.

    Você tem que ter cabeça prá saber o que realmente quer da vida. (acredito que tenha cabeça já que se juntou aos 16 anos)

    Então é assim... se vc sente que ama profundamente seu namo, se vcs estão juntos prá valer, se amam, pretender ter um futuro juntos, esqueçam mesmo das coisas que passaram, o importante é daqui prá frente. Se controle... é difícil mesmo, a vontade de conhecer gente nova, de paquerar, enfim... é preciso se controlar para não deixar rolar, mas acho que o ser independente dele também é fundamental. Relacionamento nenhum dura sem que vc saia com suas amigas, ou que ele saia com os amigos dele, isso é necessário, é essencial, que vc vá ao shopping sozinha comprar algumas coisinhas prá vc, ou um mimo p ele, enfim... isso é normal, é necessário e te digo que dá um up sim, pq vc vai ser paquerada vai se sentir linda e desejada, mas isso não significa que precisa ficar com outra pessoa... lembre-se que seu porto seguro está em casa....

    Agora... se vc realmente não sabe o que quer, apesar de amá-lo incondicionalmente, dê um tempo... um tempo prá vc, prá ele, prá sua cabeça, coloque-a no lugar, páre prá pensar no que quer do seu futuro, se vc está feliz, enfim... tempo não vai matar ninguém, é só prá refletir mesmo.... depois vc toma uma decisão....

    Realmente vc é bem nova, as vezes futuramente pode se arrepender de alguma coisa que fez, ou que deixou de fazer, mas lembre-se de que a vida é assim mesmo, agente nunca está 100% realizada, 100% satisfeita, tem sempre um gostinho de quero mais.... Mas não se arrependa da sua decisão. Só não faça ninguém sofrer, e lembre sempre de pensar no seu futuro....

    um beijo, boa sorte...

    ano novo é tempo de renovar! pense nisso, começe o ano novo com o pé direito...

  • Não siga seu coração... ele nao é o melhor conselheiro, pois ele se basea em circunstâncias. Portanto, os sentimentos por estarem em constante mudança até por que vc está amadurecendo, não são adequados para serem seguidos, vc seguiu seu coração até agora e veja onde vc está, enfim...

    você é muito nova nao sabe sequer o que é a vida, acredito que vc errou em ter ajuntado-se, mas agora que está nessa condição, deveria buscar orientação de uma mulher mais velha, neste caso sua mami. Mas como conselheiro digital digo a você que usa a razão, pois emoções sem razão não presta, tudo na vida deve estar equilibrado. É assim que vejo, espero ter ajudado.

  • Acho que vc deve pensar em tudo de bom que vcs passaram juntos e deixar esses desejos de lado... Ou então tudo isso pode virar uma bola de neve... Eu gostaria que todos os homens da face da terra fossem sinceros, mas infelizmente não são... Eu bem como é isso, qdo o cara mente até a morte... isso é porque ele também não quer te perder, talvez ele também está sentindo o mesmo que vc então acho melhor não dar motivos...

    Feliz 2010 pra vcs ok?

  • o que provavelmente complicou foi voce ir morar com ele tão cedo!

    Mesmo que vc ame ele assumir um compromisso tao grande tão cedo é complicado!

    E bom... não sou a melhor pessoa pra dizer isso, mas creio que amor de verdade vc

    só vai saber se sente mesmo depois de algum tempo... e num to falando de 1 ou 2 anos

    ñ!!!

    Só depois de muito tempo, morando, convivendo com a pessoa. Conhecendo as manias,

    todos os defeitos e qualidades e aceitando-os ou sabendo lidar com eles que vc poderá

    dizer q realmente ama essa pessoa... bom essa é minha opnião...a escolha é sempre sua!

    Feliz ano novo!

  • Vc tomou uma deicisão mt nova

    mas antes de fazer qualquer coisa vc tem que pensar nas consequencias

    não precisa morar junto p sentir falta do tempo de solteira

    eu amo meu namo, sou apaixonadissima...td vez que eu o vejo meu coração acelera

    desde o primeiro dia...nao iamgino mais viver sem ele

    mas eu tenho suadades da minha epoca de balada, de ficar de varias outras coisas

    mas isso não significa que eu prefiro ficar solteira

    td que é bom e foi bom causa saudade....e passado é passado nao fica remoendo

    tenta viver de boa com ele..mas praticamente vcs são casados traição não é legal!

    Deixa no gele sobre o primo da sua mãe finge q na aconteceu nada

    medo de controlar desejos? entao vc não sabe o que quer né?

    se cuida garota...Beijos

  • se vc quer ficar com ele...não o traia...mas se vc quer liberdade...se separe...

  • ké uma solução?

    sigaa o seu CORAÇÃO..

    vc vai saber o q é melhor.. mas se eu fosse vc eu nao largaria o meu atual namorado, por um cara q eu só beijei uma vez na vida.. sei lá viu.. vc é q tem q saber.!!!

  • tou aqui pra ganhar 2 pontos..nem me viram

Sign In or Register to comment.