olá amigos, decifrem meu sonho por favor!!!!!!!?

sonhei que estava no ponto de ônibus, com minha mãe e um amigo. eu e meu colega estávamos com bolsas bem pesadas, aí eu achava cinco reais e depois achava mais cinco reais , só que o dinheiro sobrevoava minha cabeça e meu amigo que é mais alto pegava pra mim. quando o ônibus chegava eu via uma loja que vendia pães franceses enormes e pensava eu preciso comprar um pão desses bem grandes.

Comments

• Quando você sonha os resultados na sua vida acontecem diacordo com o sonho ou ao contrario? se for diacordo seu sonho pode significar prosperidade e abundância, talves o pão represente algo que esteja faltando na sua vida, espero que você não sonhe ao contrario meu caro!

Seja o que for aguarde, pois acontecerá algo em sua vida que te fará lembrar do sonho, pensamentos positivos e Deus no coração!

Espero ter ajudado!

• Cara, sonhos é sonho, não tem tradução -.-''...

• vc tava querendo comer pao frances!!!!!!

• Seu sonho para mim nao passe de um monte de informações que estavam em seu inconciente e passaram para a sua mente.

• tu fica se escorando no teu amigo, ele na real está ficando cheio disso e vai terminar essa amizade, e você vai ficar sem amigos só terá pães franceses como amigo.

• Decifrar seu sonho ous sua barriga?rs

Vc tava com fome!rs

• acho que foi um sonho por acaso. você deveria estar pensando em coisas desse tipo antes de dormir e sonhou. ou quem sabe esse sonho não signifique que hoje é seu dia de sorte. boa sorte.

• Talvez vc vai ganhar dinheiro e vai empregar em algo que vc precise

Sign In or Register to comment.