olá amigos, decifrem meu sonho por favor!!!!!!!?
sonhei que estava no ponto de ônibus, com minha mãe e um amigo. eu e meu colega estávamos com bolsas bem pesadas, aí eu achava cinco reais e depois achava mais cinco reais , só que o dinheiro sobrevoava minha cabeça e meu amigo que é mais alto pegava pra mim. quando o ônibus chegava eu via uma loja que vendia pães franceses enormes e pensava eu preciso comprar um pão desses bem grandes.
Comments
Quando você sonha os resultados na sua vida acontecem diacordo com o sonho ou ao contrario? se for diacordo seu sonho pode significar prosperidade e abundância, talves o pão represente algo que esteja faltando na sua vida, espero que você não sonhe ao contrario meu caro!
Seja o que for aguarde, pois acontecerá algo em sua vida que te fará lembrar do sonho, pensamentos positivos e Deus no coração!
Espero ter ajudado!
Cara, sonhos é sonho, não tem tradução -.-''...
vc tava querendo comer pao frances!!!!!!
Seu sonho para mim nao passe de um monte de informações que estavam em seu inconciente e passaram para a sua mente.
tu fica se escorando no teu amigo, ele na real está ficando cheio disso e vai terminar essa amizade, e você vai ficar sem amigos só terá pães franceses como amigo.
Decifrar seu sonho ous sua barriga?rs
Vc tava com fome!rs
acho que foi um sonho por acaso. você deveria estar pensando em coisas desse tipo antes de dormir e sonhou. ou quem sabe esse sonho não signifique que hoje é seu dia de sorte. boa sorte.
Talvez vc vai ganhar dinheiro e vai empregar em algo que vc precise