Gente me ajuda com meu pai !?

gente meu pai é uma pessoa muita chata a gente nunca deve uma convivencia Boa

neim se falamos direitos

vO me casar ano qe vem

mais mesmo assim ele pega no pé(logico ele ta certo)mais nunca deve motivo pra ele desconfiar de mim sou uma otima filha nao sou de sair mais natal i ano novo eu quero me divirtir ao lado dos meu amigos i meu Namorado

O problema é qe ele nao deixa eu ficar muito tempo quer qe uma hora eu esteja em casa

Gente eu fico pensando eu nao aproevito nd da minha vida minha mae tem depressao entao vivo ao lado dela ah todos momentos ela viajou agora achei melhor ela sair um pouco foi pra casa da mae dela

Minha preocupaçao é minha mae eu quero me divirtir quero sair sem ficar olhando pro relogio

oq eu faço ?

me ajuda gente ?

Por favor ?

oq eu faço

oq eu falo pro meu Pai

há ele é super ignorante..velho chato mesmo...

Comments

• nao ha nada q vc possa fazer enquanto mora com eles

a casa eh do seu pai.. então sao as regras dele

e aproveite enquanto eles sao vivos...

meus paais tbm querem sempre uma hora pra mim tah em casa..

é so o cuidado q nossos pais tem por nós...

• Sinceramente eu acho bem melhor não contrariá-lo, tenho certeza absoluta que seu pai te ama muito e não faz isso por maldades, as pessoas mais velhas são assim mesmo, é a forma dele de te defender... Meu caso foi semelhante ao seu. Minha mãe era exatamente como seu pai, já passou vergonha em mim e nas minhas irmãs várias vezes, colocando nossos amigos pra correr, segundo ela porque eles nos levavam para o mal caminho. Sabe o que aconteceu? Eu me casei logo pra sair de casa e viver minha vida, mas fiz tudo direitinho, casei na igreja com tudo organizado e virgem, pois minha mãe não dava trégua. Já minha irmã enfrentou minha mãe pra sair, chegou a hora que quis, apanhou... Elas ficaram sem se falar,um verdadeiro inferno... Num desses dias de brigaminha mãe passou mal e foi parar no hospital, a noite ela teve um AVC e faleceu. Minha irmã quase morreu de culpa. Então eu aconselho a respeitar, por mais que vc não esteja satisfeita. Família é um bem muito precioso!!! NO FUTURO VC VERÁ QUE VALEU A PENA!!

• Primeiro lugar quantos anos vc tem, isso conta muito, se vc for menor ele ta no direito de se preocupar com vc ate de pegar no seu pé, mas se vc já for grandinha informe ele que vc pensa em sair com amigos namorado no ano novo já que passou o ano todo em casa, afinal todos temos o direito de se divertir, mas lembre se de dizer onde vai pois é sempre bom deixar isso avisado e outra seu pai sabendo onde vc está ele ficara mais sossegado...oks

Beijinhos!

• felizmente ou infelizmente a resposta à sua pergunta eu encontrei anos atrás e não foi mto "macia" não... simplesmente saia, ative o modo "****-se" para o mundo e divirta-se... depois qdo vc chegar ele vai brigar com vc de qualquer jeito, então é melhor curitr e levar bronca do que ficar olhando pro relógio e levar bronca do msm jeito... outra coisa... vc ta quase casando... por acaso seu pai vai ficar regulando seu horário de dormir e sair depois de casada tb? Cuidado hein...

• Todo velho e ignorante o meu nem se fala .mais voltando ao seu caso vc vai casar ano q vem ow vc 2 menos de12 meses de liberdade fala com ele e explica a sua situação !!!! feliz 2010

Sign In or Register to comment.