como decorar uma boate?
aqui na minha casa eu tenho bastante espaço e tem um espaço onde nao faço nada, entao decidi montar uma boate, entao gostaria de saber como decorar a parede talz, o globo de luz etc jah tenho, so falta saber como decorar o lugar, mas nao queria nada caro nao, de preferencia que eu possa utilizar tnt, ou cartolina, sei lá entendeu? plixx?
desde jah agradeço, priscila**.
Update:uma boate lá em casa pra mim e meus amigos só curtxiçao shausha
Comments
Não faço idéia mas talvez esse site tenha alguma dica.
http://www.portalvital.com/sua-casa/decoracao?gcli...
1º Segurança do ambiente:
Se você for fazer uma boate só para a familia tipo um salão de festa para os Ãntimos tá tudo beleza mas se for para muitas pessoas com o objetivo de obter lucro e tals vai ter que procurar a defesa civil e os outros órgãos responsaveis.
2º Pinta com splay, chame alguem que conhece e pede para fazer uns desenhos
3º Usa o tnt no teo meio como se fosse umas teandas.
4º Procura o diferencial
..........Num sou muito bom nisso mas quem sabe ajuda né?hehehehehehehe!
desculpe priscila, não entendo muito de boates.Sugiro que vá à outras boates e observe se algo lhe agrada você copia.
beijos.
coloque daquelas bandejas grandes de ovos,não é aquela de dobrar entende e sim a grande aberta,cole com cola de contato,tipo cola de sapateiro,quadro a quadro sem espaços,tepois de espray com um compressor de preto fosco,depois de 2 dias que secar cole espelhos pedacinhos naquelas partes em alto relevo,coloque um globo no centro tambem com espelho ,esta pronto sua boate os espelhos do globo irá refletir nos espelhinhos da parede ,parecendo que voce esta numa viagem espacial,dará um efeito muito louco e de quebra desenhe tipo o capitão marvel,ou homem aranha com tinta fluorecente no fundo da boate,dai convide umas gostozonas para ficarem no americam bar que com certeza ira ter,pronto já era depois que os "severinos " da vida entrarem ,eles não param mais de gastar
boa festa ai
Ah,,,,pinta as paredes com cifras de musicas com um fundo legal......acho que ficaria bacana
ai amiga nao faz isso nao...invista com uma coisa mais produtiva