Por que o sbt nao exibe mais EU A PATROA E AS CRIANÇAS?

eu axo ki nao ta maiis passando pelo menus nos dias de semana a tarde nao passa! ee nao intendo pk passa chaves de 1 hora ee depois passa varios episodios e chaves as 6?? poxa podia passa eu a patroa e as crianças e as visoes da riven oke vc axariam??

e o eu a patroa e as crianças ta sendo exibido em outro horaio ou paro de passar msm?

Comments

• Talvez não estava trazendo a audiência que o Sbt queria e o chaves sempre é o coringa da emissora!

Sem contar que seriado acabou (infelizmente) na metade de 2005. =/

(Sabe aquele episódio que a Jay anuncia que está grávida do quarto filho, pois bem, aquele era o ultimo episódio da série).

• pq ja ta td mundo de saco cheio desse seriado idiota,prefiro todo mundo odeia o chris ¬¬

• Não sei. Era legal podia passar no lugar de outro programa. Abraços fica com Deus.

• Porque além de ser muito e muito repetido não dá a mesma audiência que o velho Chaves ainda dá e ainda ser bem mais cara que as series antigas que são exibidas hoje. Provavelmente nem volte na programação;

• Eita, aprende a escrever direito guri o_o'

Eu particularmente até gostava, mas acabou ficando repetitivo.

Detesto Chaves, por mim poderia ser tirado do ar.

Agora uma coisa é fato, o SBT se superou com as séries que passam de madrugada.

Two and a Half Men, Elas e Eu...

Eu racho de rir com o Charlie Harper HUASHAUSHSAUHSAU

-

Boa noite.

• relaxa, dpois eles voltam a exibir

• Porque jah passou 15678676876468631468767687646873576*679+9*96434+-8565.8.7456.56565676876787464138763/8+*/+9+-85.65 vezes lah

• eu gostava também, mas acho que acabou a série ou então eles não tem dinheiro pra comprar a nova temporada.

• ja enjoo, tda hra mesmos capitulos

Sign In or Register to comment.