o que faço agora da minha vida sem vc?

Meu amor me deixou..me roubou de mim...dói tanto...amo ele..ele não me quer...já chorei muito...o meu maior problema é o que fazer com esse amor?

Comments

• Lu já passei por isso

o grande amor da minha vida tbm não me quis mais não

critico ele não na verdade quem errou foi eu por fala de mais e fala coisa errada, na hora errada, taá achei que ia morrer e tô aqui até hoje viva e feliz e o mais legal de tudo com um novo amor.

Eu acho que vc tem que dar tempo ao tempo dias melhores viram

pra vc e pensa assim se voltar por que vc o conquistou se não voltar é

porque vc nunca o possuil tudo bem?

Cude-se e não deixe sua vida parar por isso ame quem te ama

sempre que possivel tenha uma ótima noite beijos.

• Mantens esse amor.... mas deixas o tempo passar...

Em vez de chorares lembra-te dos bons momentos que passaste com ele... e sorri...

Com o tempo tudo fica mais fácil.... mas não sofras.... tenta sorrir quando te sentes em baixo...

É difil passar por muitas situações, mas temos de continuar em frente...

Fica bem... :)

• Nada.

Coisa de criança, passa

Vai estudar que isso que te dá futuro, menina.

Homem, tem de sobra. Cultura, tem de menos.

• OLHA NUAM ADIANTA FALAR: ESQUEÇA ELE! PORQUE EU SEI O QUANTO É DIFÍCIL.. SE VOCÊ ACHA QUE AINDA DA PRA SUSTENTAR A RELAÇÃO, LIGA PRA ELE, MARCA UM ENCONTRO E CONVERSA DIREITINHO COM ELE, COM O SEU PODER, ATÉ PORQUE TODA MULHER TEM O SEU PODER :D

conversa com ele mesmo...

e fala tudo o qe você sente, e por ultimo, você tenta esqecer ele ficando com outro garoto.. :D

minha opinião

• É dificil....mas tem q passar, ñ sei s vcs nasceram um p outro, mas s ñ, é melhor vc partir p outra. se ele ñ quer mais, há quem queira!

bjus!!:D

• O pior é exatamente isso, não se pode fazer nada com o amor...

Te aconselho a procurar um novo amor...

Vai ser muito dificil eu sei...

Porém, esse é o jeito menos doloroso de guardar o ultimo amor no fundo do coração, pois se é amor verdadeiro você nunca irá esquece-lo!!!

• faça algum atrativo para esquecer dele!

• nossa ñ esquenta logo passa,ja passei por isso varias vezes,e to aqui bem e rindo de mim mesma isso é só fase,ahh aprenda q o amor quando é verdadeiro ñ nos faz sofrer,esse vazio,tristeza é sinal da paixão....dá um pé na bunda dela...e ñ se humilhe p ninguém...ñ foi vc quem perdeu e sim ele q ñ soube te valorizar abraços e força sempre...

• nina se ele já falou que ñ te ama mais tentar esquece-lo, e partir pra outra (sei que vai ser difícil) mas é bem melhor tentar e seguir em frente, do que ficar sofrendo por alguém que ñ nos quer, curta a vida sem se preocupar em achar alguém e sim em ser feliz com certeza logo logo vai pintar um carinha legal e que te der o valor que vc merece ;)

• se vc quiser te faço esquecer ele rapidinho

Sign In or Register to comment.