ajUda gente urgente??? troca de anticoncepcionais?

Oiee to querendu trocar o ciclo 21 pelo elani so que ja desceu pra mim me falaram que para fazer a troca tem que ser no primeiro dia da menstruação e num continuar o outro como tomar no 8º dia entaum queru saber se é verdade e se possu tomar no segundo dia da mentruação?? se eu Vou correr risco e fara efeito??

bjos obrigada

Comments

  • A melhor coisa que voce deve fazer é consultar um ginecologista, pois o nosso organismo varia de pessoa pra pessoa. As vezes o que é bom para uma pessoa, o período de troca de uma pessoa não a mesma coisa pra outra pessoa Ok.

    Procure um ginecologista e boa sorte.

    Bjs

  • Dê uma lida na bula do rémedio antes de tomá-lo. Você esclarecerá melhor as suas dúvidas

  • Olha pelo que sei, quando se troca de anti, tem que dar um intervalo de 3 meses, para poder sair do organismo, pois caso o organismo já esteja acostumado com o outro, poderá sim dar algum efeito colateral, mas o que eu aconselho é estar indo a um ginecologista, ele vai pedir alguns exames e dar um anti que é adequado a sua idade, entre outros aspectos físicos...

    beijos

  • vai correr sim , mas apenas nos 10 dias, depois ta tudo bem, use camisinha nesses dias, bjos

Sign In or Register to comment.