Como se cria vergonha na cara?

Como é que se cria vergonha na cara?

Como se cria vergonha na cara? =(?

Meu coração parece que não vai aguentar tanta dor, eu pensei que eu já estava conformada com o fim do meu relacionamento, mas não tô nem respirando direito de tanto sofrimento. Gente, eu não sabia que eu era tão fraca, tão frouxa, tão ridiculamente piegas. Eu choro no meio da rua, no ônibus, na aula da faculdade. Namorei 3 meses, tão pouco tempo, mas foi tudo tão intenso pra mim. Não era um namoro normal. Ele morava longe, sem carro, com 2 filhas pequenas, morando com a ex mulher, sem perspectiva de crescimento financeiro, nem profissional. Tudo conspirando contra. A gente só se via 2 vezes na semana, já não transava há uns 20 dias. Começamos a discutir, eu com minhas inseguranças e ele com a impaciência dele, a falta de atenção...Ele sumiu, minha gente. Ficou 3 dias sem dar noticias, eu fui onde ele mora, desesperada achando que algo de grave tinha acontecido, pedindo a Deus pra ele estar vivo. Ele nao gostou, me deu uma desculpa esfarrapada que esqueceu o cel na casa da irmã e blá blá blá...fiquei tão magoada, tão sentida...não terminamos oficialmente, mas eu mandei uma msg dizendo que a palhaça aqui estava tendo a dignidade de dizer a ele que a palhaçada acabou. Eu estava com mta raiva dele qd escrevi isso. Depois ele me disse que a ex me viu, que tirou as filhas dele de casa pra ferir ele pq ela não aceita ele namorando ninguem, disse que eu estraguei tudo e virou o jogo...Desde então ele não me ligou mais, 3 dias depois eu não aguentei a saudade e liguei...ele foi tão frio, tão chei de marra, disse que não queria me ver, nem ver ninguém, que ele estava no canto dele, em paz. Aí eu disse a ele que ficasse bem claro que eu estava procurando, que eu gosto dele, que eu queria encontrar com ele mas que ele não queria nada disso, que eu desistia da gente, eu desejei felicidades a ele e desligamos. Logo em seguida ele me ligou de volta dizendo se eu não queria encontrá-lo na semana seguinte já que ele passaria o fds na casa da mãe. Eu disse, bem friamente, que se ele quisesse me ligasse e a gente combinava. Pronto, isso já tem15 dias e ele nem teve a consideração de me ligar! Ele simplesmente me esqueceu, tá me desprezando, me fazendo sentir um lixo de gente que não merece uma satisfação. Eu só faço lembrar do carinho que ele me tratava, dos beijos, do amor...dói tanto pensar que era tudo mentira...pq se ele gostasse de mim mesmo iria aguentar ficar tanto tempo sem saber noticias minhas? sem me ver? sem falar comigo? eu sou tão otária, tão imbecil, tão absurdamente burra pq sempre me pego olhando o cellular com esperanças de ele terme ligado, me mandado msg...as vezes eu penso que ele não me procurou pq está se sentindo pressionado...que nao está preparado pra sair de casa e ficar longe das filhas e que acha que eu vou botar ele contra a parede. Mas, td isso aconteceu não pq ele mora com a ex, pq eu odiava saber disso, mas aceitava. Aconteceu pq ele sumiu e eu fui atrás e a ex tirou as meninas de casa e eu me revoltei com tamanha falta de consideração dele sumir, não atender minhas ligações, me deixar preocupada...eu não consigo aceitar que tudo tenha mudado tanto, do nada...a gente se gostava, tinha química, era tão bom, parecia tão sincero...nem parecia que tinha tão pouco tempo...gente, eu sei que muitos vão me julgar, me achar uma burra sentimentalista...mas é uma dor tão profunda, são tantas lágrimas, é tão desesperador saber que vc gosta tanto de alguém que te ignora. Como eu me livro dessa dor? Como se cria vergonha na cara?

Comments

  • sei que vc esta mal amiga sei que esta doendo sei que vc não quer mais chorar sei o que vc esta passando estou sofrendo também por uma cara mais mesmo com essa dor estou levando e vc também vai levar

    uma dor essa dor acaba e suas lágrimas param de cair isso não e falta de vergonha não e dor de amor todos um dia vão sofrer o que vc esta sofrendo

    sofra,chore,grite, faça tudo pois daqui uns dias vc vai esta muito melhor sei que nos vamos esta melhor muita boa sorte linda

  • Você precisar passar sal no seu rosto depois manteiga depois mais manteiga depois passa leite pronto,em 2 semanas voce vai ter vergonha na cara

  • se livra da dor ..... lute por aqilo q vc qer .. se vc ver q ela naum ta sofrendo por vc esqeça ele saia com os amigos se divirta mtooooo e mostre sempre felicidade q um dia ele vai ver oq é sofrer .... conheça pessoas novas leia livros assista filmes alegres ... q uma hora ele vai ver q vc num ta ligando mais ele vai vir atrás de vc pode ter certeza se ele num vier é prq ele n qe nd com vc entaum conheça um homen se ele ti der valor te respeita .. é ele o homem certo isso se e´se vc gostar dele tbem .. força minha deus vai te dar a pessoa certa nao sofra por qem nao sofrer por vc !!!!! bjooos e boa sorte

  • Dicas se vc ainda quiser cultivar o amor do casal , como a emoção do primeiro beijo.

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido abelhudo.

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido. quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele, e assista junto, abrace -o, em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem, sempre quando ele quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada, isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, passe gloss, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo.

    4º Procure chama-lo para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

Sign In or Register to comment.