O que acham do comentário de Boris Casoy sobre a escala de trabalho da sociedade ?

Comments

  • È nestas horas que eu sinto nojo do que o ser quase humano é capaz de fazer. Com que direito este homem aparece na tela de nossas tvs, se fingindo de bom cidadão, chamando políticos de ladrão, e metendo bronca em tudo que está errado em nome do povo. Povo este que ele sente desprezo por ser varredor de chão, e depois para piorar a situação pede desculpas, desculpas de que? não precisa se incomodar, você só falou o que pensa, a mascara caiu. E a nós só resta repudiar este tipo de gente, e a única maneira que temos para fazer isto é jamais assistir ao jornal da Band apresentado por este velho caquético, nazista, preconceituoso, ser gari não é vergonha nenhuma, é uma maneira digna de ganhar a vida, pior é passar a vida fingindo que gosta de gente para ter um salário melhor, ou seja um lobo em pele de cordeiro. Senhor Boris Casoy você merece ser demitido da Band e de todas tvs, para poder aprender a ser realmente humano e ter respeito pelo próximo, não vou desejar que vá varrer rua porque você não merece ter um emprego digno, o que você merece é sumir da face da terra com está sua boca suja e murcha, seu velho retardado. Gente vamos boicotar este velho.

  • Totalmente INFELIZ!, O que a hierarquia trabalhista tem a ver com o ato de desejar um feliz ano novo?

    Nunca mais olharei Boris como um jornalista exemplo (O que achei por muito tempo)

    Um abraço

  • Oi,

    O Borris caiu na desgraça de Inácio o Lula, agora em off fala uma merd@ dessas, é muita petulância desse senhor!!

    bom dia, do amigo,

    edu

  • Acho que este homem está caducando para dizer tamanha imbecilidade. Espero que ele seja punido por tamanha grosseria e falta de respeito por cidadãos trabalhadores. O interessante é o BOICOTE da rede Band, até que o energúmeno seja dispensado.

  • Na escala de trabalho do velho Bóris, um gari não tem nem o direito de desejar Feliz Ano Novo para as pessoas. Que dirá ter acesso a uma melhor educação, saúde, etc, etc. A Band vai perder credibilidade se não "passar o seu Departamento de Jornalismo a limpo".

  • Muito infeliz, acho que agora é o fim da carreira dele na televisão.

    Abs

  • Essa é a primeira vez do ano de 2010 que acesso a internet e, a primeira notícia que vejo foi sobre Boris Casoy.

    Interessante ainda é assim que vi a notícia do Boris Casoy num portal de notícias, logo em seguida a primeira brilhante pergunta que vi no Y!R foi a sua "Senta a Pua", pergunta essa que se ninguém a fizesse, eu faria! Essa também é minha primeira participação no Yahoo Respostas!

    Só posso pensar um coisa: esse Boris Casoy é mesquinho e tem o espírito de porco!

    Acabei de ofender a classe dos porcos por comparar Boris Casoy a eles! Peço desculpas aos porcos!

    Alguém tem que ensinar a esse demagogo que todo trabalho é digno, desde que ele seja honesto e de acordo com a Lei.

    Fim da linha para Boris Casoy, agora é melhor se aposentar!

    ===============================================

    A todos entrem aqui e veja Boris Casoy de gari:

    http://kibeloco.com.br/files/104/2010/01/Boris-Cas...

    Como o KibeLoco questionou, será que essa vai para o Top Five do CQC?

  • Foi uma vergonha !

    Mas , hoje , ele já se desculpou publicamente... (ele que foi bastante incisivo com LULA , e aquele discurso , no interior do MA...)

    01.01 - Make love, not war ... Carpe diem ...

    E , no YR , combatamos os clonadores desonestos, que se autopontuam , e prejudicam a todos nós , com suas cópias corruptas ...

  • Eu acho que essa pergunta aqui já encheu o saco!

Sign In or Register to comment.