PQ HOMENS NÃO CONSEGUEM OUVIR UM NÃO?ALGUNS OBRIGAM Q SEJAMOS GROSSAS?SITUAÇÕES CHATAS.....?

eu já passei por várias...

um cara casado q conheci ocasionalmente,me liga,vai na minha porta,me da presentes mesmo eu dizendo q não quero nada com ele,outro dia queria um beijo eu disse q não ia acontecer...em outro dia veio no meu portão sem avisar,perguntei quem era ..ele respondeu,disse q me era mt indelicadeza da parte dele aparecer assim e q eu tinha q trabalhar cedo no outro dia..e tchau e as ligações continuam..não importa quanto eu diga ou demonstre q não quero o cara insiste...eu sempre digo uma frase pra homens :"nem tudo tem q ser como querem,e pronto"!!!

faço amizades pela internet,tem época q estou dando esperanças e falando como namorada q 4 garotos diferentes no msn..aí quando começa algum á me encher ou perseguir..bloqueio,tem uns psicopatas q são da minha cidade..mesmo!!!minha mãe e minhas amigas brigam comigo dizendo q eu dou mt ibope pra estranhos e q não sei dizer não..

mais não acho q se eu topar um encontro sou obrigada á ficar com o cara concordam????

derrepente descubro q não tem nada á ver aí tem q ficar pq aceitou um convite...

não acham q os homens estão mt intransigentes,????e quando eles cismam então..sai de baixo!!!

Update:

conte alguma situação constrangedora q vc teve q passar pra dizer não para alguém e se adiantou!!!

?????????????????????????????????

Comments

  • Ele quer se auto afirmar.

  • Yo estoy de acuerdo con usted Diabla XDDD

  • OLHA MINHA KERIDA

    QDO NAO KERO UM CARA

    NAO ATENDO LIGAÇOES DELE

    E NAO FALO MAIS COM ELE.

    SE FOR NO PC BLOKEIO

    E ME DESLIGO TOTALMENTE.

    SE VC NAO KER CARAS DESSE TIPO

    ENTAO SE AFASTE.

    EH MUITO SIMPLES.

    ACHO Q VC COMPLICA DEMAIS.

  • a maioria dos homens não aceitam um NÃO, porqe eles se acham os garanhões, capazes de conquistar todas e terem o que eles quizerem na hora qe eles qerem tb..

    acham que porqe são homens tem que sair beijando geral msm, qe fica lindoo.. qe vão ser conhecidos como os PEGADORES, mais para nóis eles são os GALINHAS isso sim!

    uma vez na balada um carinha veio tentar me beijar, dei não.. ele continuo insistindo durante 30 min, quando ele foi vir pra beijar o meu pescoço não aguentei e dei um chute nele bem no ponto fraco dele kkkkkkkkkkkk essa ctz ele nunca vai esquecer. :D

  • fiquei com pergiça de ler... desculpe

  • É pura chapação essas fita ai.

  • pq eles odeiam levar não

Sign In or Register to comment.