Vejo que pela sua pergunta já sabe alguma coisa, qdo pergunta como desenvolver é pq já a tem em algum grau ou ainda não está latente como muita gente. Na verdade todo ser humano a possui mesmo não estando aflorada.
Alguns amigos aconselharam procurar centros eu aconselharia procurar leituras tb, procure ler a base da doutrina os Livros de Allan Kardec e os livros psicografados pelo Espírito André luiz dentre os quais No Domínio da Mediunidade psicografado por Francisco Xavier.
Dividido em 30 capítulos e onde são abordados temas quais assimilação de correntes mentais; psicofonia; consciente e sonambúlica; possessão; sonambulismo torturado; desdobramento em serviço; clarividência e clariaudiência; forças viciadas; mandato mediúnico; fascinação; efeitos físicos, mediunidade transviada e muito mais, é obra básica a todos aprendizes espíritas.
Nos centros procure fazer um trabalho de evangelização, consiste em estudos, técnicas de meditação, leituras...: pergunte muito, reflita e tenha muita paciência não se pode acelerar o processo, para ir com segurança e evitar os espíritos zombeteiros.
Tente ter uma postura correta na sua vida com boas ações e caridade, vigie e ore pois a carne é fraca apesar do espírito estar pronto. Fazendo isso está criando uma barreira p/ o acesso dos espíritos infelizes que como alguns amigos na resposta não querem ajudar mas apenas tripudiar uns por ignorância e outros por puro prazer.
Comments
Cara amiga ale Seitz,
Vejo que pela sua pergunta já sabe alguma coisa, qdo pergunta como desenvolver é pq já a tem em algum grau ou ainda não está latente como muita gente. Na verdade todo ser humano a possui mesmo não estando aflorada.
Alguns amigos aconselharam procurar centros eu aconselharia procurar leituras tb, procure ler a base da doutrina os Livros de Allan Kardec e os livros psicografados pelo Espírito André luiz dentre os quais No Domínio da Mediunidade psicografado por Francisco Xavier.
Dividido em 30 capítulos e onde são abordados temas quais assimilação de correntes mentais; psicofonia; consciente e sonambúlica; possessão; sonambulismo torturado; desdobramento em serviço; clarividência e clariaudiência; forças viciadas; mandato mediúnico; fascinação; efeitos físicos, mediunidade transviada e muito mais, é obra básica a todos aprendizes espíritas.
Nos centros procure fazer um trabalho de evangelização, consiste em estudos, técnicas de meditação, leituras...: pergunte muito, reflita e tenha muita paciência não se pode acelerar o processo, para ir com segurança e evitar os espíritos zombeteiros.
Tente ter uma postura correta na sua vida com boas ações e caridade, vigie e ore pois a carne é fraca apesar do espírito estar pronto. Fazendo isso está criando uma barreira p/ o acesso dos espíritos infelizes que como alguns amigos na resposta não querem ajudar mas apenas tripudiar uns por ignorância e outros por puro prazer.
plenitude ,
fique com o Pai Celestial
Sei sim Ale, mas tens que ir a uma casa espÃrita e estudar.
Só estudando vais compreender como funciona.
paz
rita
Procure um bom centro EspÃrita, para começar um estudo da doutrina e só depois eles vão saber que mediunidade você tem e aonde vai desenvolver.
e eu acrescentaria a resposta de nossa amiga Rita, além de estudar , colocar em pratica tude que se aprende e muita disciplina como disse EMMANUEL PARA O CHICO>>>DISCIPLINA DISCIPLINA E DISCIPLINA
Olá!Na verdade todos nos temos um pouco de médium,em intensidades diferentes,isto é,uns com o poder maior e outros não.Existem os visuais,audiovisuais,audÃveis(o pior),sensitivo,....
Eu sou do tipo sensitivo,numa escala de 0 a 10, meu grau seria 6.No seu caso,a mediunidade é comprovada cientificamente.Todos nós temos uma glândula(hipófise),nela existe partÃculas de prata.O grau da mediunidade de uma pessoa vai depender dessa quantidade de prata que envolve a hipófise,ou seja, quanto maior a quantidade de prata maior será o poder do médium.
Espero ter ajudado.
OBS:A mediunidade não depende de religião! à algo natural.
Não é minha praia esse assunto, mas pelo pouco que eu sei, você precisa procurar um centro espÃrita.
Procure um Centro Espirita.
Se realmente estiver interessada.
visite o site, assista aos vÃdeos,
Toma benflodin, que tu vai começar a ter visões, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
procure uma parede bem dura ....depois limpe-a.....pinte de branco e por questões de segurança use um capacete