principalmente de ter nojo .. quanto a frescuras acho k homem k e homem nao tem frescura nao.. mais nojo .. acho tem cada mulher k por inseguraca acha k homem e um bicho bobo e tem k fazer certas coisas absurdas so pra provarem k sao machos..
acho k homem k e homem tem k se amar mais..
mais k uma ..bbbbbbbb imunda .. pois isto e o k mais tem ...
acho k homem tem k ser seletivo mesmo ainda mais nos dias de hj...
ate beijos inocentes pegam gripe suina.rs.r.sr.sr.s. imagina outras coisas...
sexo com alguem k eles confiam nao vejo motivo pra frescuras e nojo..mais imagina toda relacao k tiverem ser igual.. so se eles forem muito burros mesmo..
se vc e uma daquelas k esta achando um absurdo o k escrevi.. va a uma maternidade.. e veja com teus proprios olhos o k sai de dentro de uma mulher..depois k ela ganha um bebe..
e olha k e coisa interna... coisa k gera a vida.. .algo mais k limpo pois ajuda na formacao de um bebe...
ei amiga mais fede... fede.. e nojento....
so dei este exemplo.. mais se k mais.. la vou eu.r..rs.s.
pegue um microscopio.. e tire amostras de partes do corpo da mulher.. pode ser de uma virgem amiga... isto serve pra muito marmanjo ser seletivo mesmo.. e usar camisinha.r.sr.s.r depoi me diga se tenho razao ....
boa sorte.. enao seja tao inocente na hora k esta com teus namorados.. pois pra estar falando de caras.. .vc ja tem uma listinha enorme de namorados..
se nao gostou de meus exemplos.. vamos pra exmplos mais .. pesados.. k tal me falar sobre troca de casais e fluidos??? pensa k homem faz o que quando estao solteiros.. ??? ei .. nao va ensinar o padre a rezar a missa viu...?????
Nós homens com toda a nossa força, coragem e brio não temos, nem por um momento, a combinação perfeita da beleza e da força de uma mulher, a junção de tanta graça, coragem e sensualidade.
Comments
olha amiga.. acho ele tem razao em muita coisa..
principalmente de ter nojo .. quanto a frescuras acho k homem k e homem nao tem frescura nao.. mais nojo .. acho tem cada mulher k por inseguraca acha k homem e um bicho bobo e tem k fazer certas coisas absurdas so pra provarem k sao machos..
acho k homem k e homem tem k se amar mais..
mais k uma ..bbbbbbbb imunda .. pois isto e o k mais tem ...
acho k homem tem k ser seletivo mesmo ainda mais nos dias de hj...
ate beijos inocentes pegam gripe suina.rs.r.sr.sr.s. imagina outras coisas...
sexo com alguem k eles confiam nao vejo motivo pra frescuras e nojo..mais imagina toda relacao k tiverem ser igual.. so se eles forem muito burros mesmo..
se vc e uma daquelas k esta achando um absurdo o k escrevi.. va a uma maternidade.. e veja com teus proprios olhos o k sai de dentro de uma mulher..depois k ela ganha um bebe..
e olha k e coisa interna... coisa k gera a vida.. .algo mais k limpo pois ajuda na formacao de um bebe...
ei amiga mais fede... fede.. e nojento....
so dei este exemplo.. mais se k mais.. la vou eu.r..rs.s.
pegue um microscopio.. e tire amostras de partes do corpo da mulher.. pode ser de uma virgem amiga... isto serve pra muito marmanjo ser seletivo mesmo.. e usar camisinha.r.sr.s.r depoi me diga se tenho razao ....
boa sorte.. enao seja tao inocente na hora k esta com teus namorados.. pois pra estar falando de caras.. .vc ja tem uma listinha enorme de namorados..
se nao gostou de meus exemplos.. vamos pra exmplos mais .. pesados.. k tal me falar sobre troca de casais e fluidos??? pensa k homem faz o que quando estao solteiros.. ??? ei .. nao va ensinar o padre a rezar a missa viu...?????
Porque eles estão acostumados com as mulheres fazendo tudo pra eles, desde de criança.
A verdade é que as mulheres são criaturas magnÃficas e muito mais fortes que aparentam em seu corpo frágil e delicado.
Nós homens com toda a nossa força, coragem e brio não temos, nem por um momento, a combinação perfeita da beleza e da força de uma mulher, a junção de tanta graça, coragem e sensualidade.
Somos na verdade, apenas seus fiéis admiradores, amantes, apaixonados e, nossa única frescura é nossa louca e indescritÃvel vontade de ter em nossos braços... todos os dias... uma maravilhosa mulher.
eles nao sao frescos sao frageis
medo de que eles tem, eu nçao tenho medo não
homens frescos;;;;mulheres quentes õk;;
Não adianta....realmente são sexo frágil..............
boa pergunta eu sei lá é cada uma que esses homens inventão que eu vou te contar viu !!!
Existem homens frescos e homens que se fazem de frescos (Esses são os piores!!!)
Nao sao todos homens que sao frescos ... mas se sao frescos é pq nao sao homens de verdade...
Xeroo