O que eu faço?
Eu odeio minha vida, tenho baixo auto estima, sinto tristeza, choro e sinto vontade de chorar sem razão, acho me feia e quando olho no espelho sinto me mal, não tenho confiança em mim, tenho ansiedade, sinto-me cansada, sinto que perdi interesse em quase tudo, ultimamente tenho tido dores de cabeça e penso todos os dias em suicidio tipo com comprimidos e álcool misturados. Todos gozam comigo e já estou farta, até minha irmã goza comigo. O que eu faço?
Comments
.
eu estou passando por isso também desde 2012 e sou acompanhado por psiquiatras e psicologos em um CAPS,mais tudo que eu passei e passo é por causa de uma cirurgia de pulmão pois fui internado para tirar parte do pulmão direito e tiraram parte do pulmão esquerdo,ou seja fizeram uma cirurgia errada,dai então eu continuo com os mesmos problemas no meu pulmão e adquiri depressão que evoluiu para uma esquizofrenia paranoide e ainda perdi a visão do meu olho direito e tenho glaucoma evoluido no meu olho esquerdo,mais mesmo assim com todos esses problemas tenho conseguido enfrentar todos os meus problemas e medos principalmente com a ajuda de DEUS e segundo da minha familia e dos meus medicos e da minha força de vontade,por isso nunca desista pois sua força de vontade é a sua maior arma depois da fé em DEUS
Quer saber o significado da vida? Busque no google 'truth contest' e clique no
primeiro resultado, la vc encontra um livro em ingles chamado 'the present',
para ler em portugues clique na opcao 'translations'.
Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia cognitivo comportamental, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.
Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Goo.gle); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.
Entre em contato : ligue para 141 . É grátis. Muito bom ! ou http://www.cvv.org.br/ e https://www.novoeu.com/
Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, etc. Procure apoio de um grupo jovem.
Busque um apoio pessoal / espiritual procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação:http://www.universal.org/enderecos/
Já passei por isso poucos anos atras e sei que é dificil, mas tem que ser mais forte que esses sentimentos ruins e não desista da vida porque por experiencia própria esses sentimentos ruins vâo sumir e tudo vai melhorar e você vai ter uma vida muito feliz pode ter certeza.
manda uma foto ai pra ve se tu e feia mas n deve ser
Nossa me identifiquei com vc , minha mae fala que é depressão 😭
Calma amiga.. a vida é bela pare de ver apenas as coisas ruins
no
Você esta depressiva,vá buscar ajuda vai.