Será que ela é minha amiga mesmo?
Gente, to repetindo esta pergunta:
Eu tenho uma "amiga" e a conheço desde o ano passado. Tenho notado que ela tem sido extremamente falsa comigo além de muito infantil.
Temos 12 anos, eu sou gótica e ela sempre duvida do que eu falo e não me acha, só por que não uso um batom preto (nossa escola é de padres e eu posso ser expulsa se me vestir a carater) e ela nem conhece a cultura e pensamentos para falar que eu não sou, ela acha que essa tribo é de satanicos e gente que so usa preto e bebe sangue!Vejam se pode!
Agora, ela deu para mentir, ou chegar no meio de um recinto, como uma lanchonete e gritar: que fedor!!! Voce peidou! que peido fedido tenha modos!
ela tb ri esfregando o dedo na nossa cara, ou derruba a gnt no chão (ja me derrubou em cima de iogurte), atropela as pessoa, idosas tb, nos empurra em cima das pessoas e fica rindo e muitas coisas q n axo legal.
Ela agora mente muito sobre mim e liga enchendo a saco e sempre pergunta se estou defecando, não sei por que disso.
Sintetizando é um comportamento infantil em demasia e tenho medo de outras pessoas se afastarem de mim por causa disto. Ela tb ja mandou na caixa da verdade do orkut q eu era idiota, e eu sei q foi ela, e no inicio do ano passado minha outra amiga (irma dela) disse que ela n gostava de mim.
Acho que ela é minha "amiga" por interesse e sempre quer me machucar seja com belisocoes e arranhoes, socos, ou tapas na cabeça muito fortes, eu aviso que isto pode dar coagulo cerebral se feito muitas vezes mas ela nunk acredita no que falo.
nos nem temos gostos em comum, ela fala que power metal é coisa de gente burra, pq elfos n existem e critica o goth metal.
ela nem sabe das coisas e falam, ela quer me proibir de ouvir as musicas do Blind Guardian so pq o Hansi tem uma barriga grande, que eu axo muito bonita.
quero me afastar dela, ou ha chances de mudança? me ajudem por favor!
sempre que eu tento conversar e explicar que eu n gosto disso ele fica com uma cara de bunda olhando pra minha cara ou fica gritando toda hora meu nome completo muito rapido ou imita o chaves. é irritante!
Ela me faz passar muita vergonha, principalmente na frente dos professores quando ela falou pro professor de ciencias que eu disse que o plastico da manteiga dava cancer! mentira foi ela q falou isso.
Eu n aguento mais, o que eu faço?? Agora, ela quer me irritar em tudo e sempre fala assim: tomara que vc se de mal na prova, ou liga pra atrapalhar eu estudando. O que eu faço?
Comments
Agui oi !!!!
bom resumindo tudo que você disse ela não serve para ser sua amiga.
se você continuar sendo amiga dela você vai acabar ficando com depressão por causa das coisas ofensivas que ela te diz,se afaste dela aos poucos, para que ela não seja grosseira ao perceber,depois encontre amigos que faça valer a pena ,por que assim você não vai estar desperdiçando seu tempo,e sim vai estar construindo uma linda amizade e aprendendo muito com ela se ela for mesmo sua amiga,a vida é um aprendizado temos que sempre andar com pessoas que possa nos encinar coisas boa .
ai vai uma fraze que diz muito para mim,pense um pouco nele e se decida....
amigos não são aqueles que enchugam suas lágrimas e sim aqueles que não as deixa cair......
bjs DE
Dê uma lição nela... umas boas palmadas resolve. se fosse comigo do jeito que eu tenho pavio curto já terÃamos brigado feio. Fala pra ela procurar a turma dela. uma moleca que nasceu ontem fazer tudo isso... ah! dê-me paciência.
Ache outras amigas,essa não presta
você é mto para essa amiga,ninguem precisa de amigas falsas!
Beijos
Da próxima vez que você repetir de novo
essa pergunta resume só um 'pouco' ta?
Para seu próprio bem!! rsrs