VEJA AS CARACTRÍTICAS DE UM BOM.. E ME DIGA OQ UM TEM D BOM E O PQ?

COOKIE

Touch screensim.Resolução da câmera3.0 MP.Grava vídeoSim.Slot para cartãoMicro SD (suporta cartão de até 8 GB).Cartão inclusoMicro SD 1 GB.Rádio FMSim.MP3 playerSim.Formato de áudio MP3, AAC, AAC+e , WMA.BluetoothSim.Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth)Sim.Wi-FiNão.TV-OutNão.Sincronização com PCSim.HSDPA (maior velocidade em download)Não.ConectividadeUSB.Visualizador de arquivosSim.Browser de internetWAP, xHTML.Suporte a GPSNão.MensagensSMS, MMS, E-mail.ToquesAlerta vibratório, Polifônicos, MP3.Características Gerais

Recursos Fotográficos:

- Resolução da câmera principal: (2048x1536), (1600x1200), (1280x960), (640x480), (400x240) (320 x 240), pixels

- Tonalidade para câmera: Normal, Preto e branco, Negativo, Sépia

- Ajuste do Branco: Automático, Incandescente, Luz do dia, Fluorescente e Nublado

- Qualidade: Super fina, Fina e Normal

- Temporizador: 3, 5 ou 10 segundos

- Controle de brilho

- Editor de fotos

Recursos Filmadora:

- Capacidade da filmadora: pode variar de acordo com o espaço livre da memória

- Resolução : (400x240), (320x240), (176x144)

- Controle de brilho

- Exposição

- Qualidade: Super fina, Fina e Normal

- Ajuste de branco: Automático, Luz do dia, Incandescente, Florescente, e Nublado

- Tonalidade: Normal, Preto e Branco, Negativo, Sépia

- Tempo de gravação: Ilimitado (variável)

- Editor de vídeo

Música, Sons e Voz:

- Campainha Polifônica com 64 tons

- Gravador de voz: o tempo de gravação varia de acordo com o tamanho da memória externa utilizada

Diversão

- JAVA MIDP 2.0 / CLDC 1.1 - Plataforma de jogos

- Jogos pré-instalados

Comunicação

- E-mail – POP3, SMTP

- Modem GPRS / EDGE: transmissão de dados em alta velocidade

- Serviços admitidos pelo Bluetooth®: envio de cartão de visita agenda e lista de telefones via Bluetooth®

Agenda:

- Agenda telefônica para até 1000 contatos + SIM CARD

- Identificador de chamadas* com ID sonoro e com ID foto .Especificações Técnicas

TecnologiaGSM.Frequências GSM 850/900/1800/1900 MHz.Quadriband GSMSim.Aplicativos- Modo Avião

- Modo Economia de Energia

- Discagem Rápida

- T9: digitação fácil de texto

- Alarme (Uma Vez, Diário, Segunda à Sexta-feira, Sábado à Domingo, Exceto Feriado)

- Calendário

- Calculadora

- Tarefas

- Anotações

- Conversor de Unidades

- Horário mundial

- Cronômetro

- Localizador de >Update:

é q minha mãe perguntou:"Oq esse tal d cookie tm d tão bom pra vc me enxer o saco á 1ano pra comprar pra vc???"

Comments

  • Olá... tudo bom ? eu comprei o cookie jah faz 1 ano.. ele eh um excelente celular... boa resolução.. grava bem...tem uns programas de edição de imagens muito dahora... e eh extremamente facil de se mexer....... quando eu comprei estava 850....hoje tah bem mais barato.. hehehhe... mas os defeitos dele... naum tem gps... naum possui wifi... naum possui muito jogos para vc fazer download... e fora o fato que o radio fm somente funciona se tiver os phones de ouvido.. porque as antenas estao nos phones.... se fosse eu... eu compraria um modelo que possui o sistema operacional do google.. o android... esse eh completissimo... claro dependendo do modelo em questão.. espero ter ajudado.. qualquer coisa eh soh falar...see ya

  • Fala pra sua mãe tudo isso (:

    Teen, porque você nunca escolhe a melhor resposta das suas perguntas?

    é que você ganha 3 pontos cada vez que você escolhe a melhor resposta.

    e não pude te ajudar sobre esse tal de cookie porque eu não entendo muito bem, mas qualquer outra coisa, pode perguntar que eu tento ajudar :D'

    beijos ♥'

Sign In or Register to comment.