Me deixem uma musica para eu ouvir no inferno amanhã? de preferencia triste?

Cheguei no meu limite de respostas, e amanhã tenho aula... mais estarei na internet diretamente do inferno e vou escolher a melhor resposta, para melhor musica... Acho que 'Highway To Hell' é a que mais combina, mais emfim me deixem a musica, e me digam que dia vocês voltam a escola?

Tchau

Durmam bem

Boa Noite

Beijos...

Comments

  • RETARDADA

    eu sei quem é vc

  • SOMETHING IN THE WAY, É BEM DEPRESSIVA :S

  • deus me livre e guarde de vc- rita lee

  • Minhas aulas começaram hoje e sabe qts foram, contando comigo? 9 :P. Só voltou segunda-feira pra quela b0sta.

    Deixo pra tu a música Suck You Dry do Mudhoney

    http://letras.mus.br/mudhoney/27309/traducao.html

  • Another Brick in the Wall - Pink Floid

  • Minhas aulas começaram hoje mais eu faltei hahahaha...sério férias deviam ser eternas né?...enfim...te recomendo vc ouvir Ondskapt - The Fire Of Hell muito f.o.da. Essa música...flw

  • Minhas aulas começaram hoje, so q eu nao fiz nada na escola.

    KoRn - hellow life

    Boa noite

  • Voltei hoje.

    Realmente essa do ACDC combina bastante com nossa realidade de estudante. Amanhã quando estiver na escola lembre-se de uma coisa, pior que tá não fica intão não se rebaixe aos diretores e professores mande todos ir se fo'der.. Eu odeio escola, professor e tudo que tem esse lado acadêmico. Boa sorte pra você.

  • meu inferno começou hoje.........e já estou aclamando por férias...

    Bom,ouvi o Death Before Dishonour do Exploited nas aulas,e mais umas musicas pingadas...é massa vc ouvir essas musicas tb:

    Schools Are Prisons - Ex Pistols

    Hate - Sarcófago

    I Don't Know Anything - Mad Season

    I Hate You - Verbal Abuse ou Slayer

    Amigo Nenhum - Matanza

    Real Thing - Alice In Chains

Sign In or Register to comment.