Minha mãe não gosta do meu namorado!?
Gente minha mãe fica todo final de semana na casa do meu padastro, e eu nunca reclamo nem nada, mas no sábado encontrei meu namorado as 14:00 da tarde, fomos para casa dele pq a familia dele de MG veio pra cá e eu fui conhece eles, só que tava demorando p eu voltar para casa "minha mãe dorme todo FDS na casa do meu padrasto" e ela ligou no meu cel falando um monte e gritando, e eu fiquei sem entender... Dai passei domingo todo com ele de novo pois foi 1° cunhumão da irmã dele! Mas hoje de manha minha mãe começou a dar pit falando um monte que eu to fazendo o que eu quero da minha vida, me poupe ela quer q eu fique trancada dentro de casa esperando a boa vontade dela de dormi pelo menos 1 fds em casa!?
Não mesmo, na verdade ela que é que eu termine com ele, e eu não sei o que eu falo mais!?
Alguém tem alguma sugestão?! Por favor me ajudem =/
Não aguento mais essa implicância quando estou com meu namorado!
Comments
é só vc conversar e explicar direito as coisas pra sua mãe...
avise antes de sair,, o que é. aonde vai.. que horas chega...só uma questão de comunicação...
Isso é preocupação de mãe mesmo. Se vc souber Conversar com ela, ela vai se sentir satisfeita e vc vai ficar tranquila!
tenho certeza que sua mãe vai entender...
Se vc não fizer isso, vais ser sempre assim com todos namorados que vc tiver...
espero que pude ajudá-la!
beijos e uma ótima tarde!
Minha mae tb nao gosta do meu...só que eu deixei claro querida que nao vou largar dele por causa dela...
Eu a amo mas tb amo meu namorado e já disse pra nao me pedir pra escolher...é impossivel...
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... bjok da Cici...
pergnte pra mae o que ta acontecendo...de repente sua mae notou algo nele que talvez nao seja legal..bjs
Dre**, qual será o motivo dela fazer isso? Ela não confia em vc, tem medo de alguma coisa?..Vc narrou os fatos, mas o que gera essa atitude da parte dela? Vai com calma, eu sei que vc está superchateada, mas nessas horas, é que vc tem que estar calma, para depois conversar c/ela a respeito, senão nada se resolverá. Boa sorte!
Deixa quieto,que um dia isso muda!!!!!!!!
Brigbar não vai adiantar!!!!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga!!!!!!!!!
olha sua mãe teve motivos vc ficou quase o fim de semana inteiro so com ele isso deve ser medo de vcs entrarem em 4 paredes.....
normal...
Dre olha... Dre! conta esta história direitinho...qual é a sua idade? Se a tua mãe não gosta dele tem algum motivo. Faz um acordo com ela, diz que vocês vão passar a se encontrar por exemplo: todo sábado e domingo a tarde na tua casa, quando ela estiver em casa. Assim ela aproveita para conhecer melhor o rapaz, e ele toma um cafézinho feito pela tua mãe. à uma idéia..!
Mas qual é sua idade ?
Porque ela não gosta dele ?
Você já perguntou a ela porque implica tanto ?
Tente chegar a um acordo através de conversa com sua mãe.
Mas não deixe de namorar ele se você gostar dele, apenas veja se o argumento da sua mãe tem fundamento ou não.
Diga a ela que ela tem os espaço dela e que você precisa ter sua privacidade e respeito também.
Agora se vc for novinha tem que abaixar a cabeça né.
oi dre! já passei por situações assim, é complicado viu.
o fato dela dormir na casa do seu padrasto é outra história pq ela ñ deve satisfação a ninguém do ponto de vista dela e vc sim, pq mora c/ ela.
procure contornar a situação s/ bater de frente c/ ela e qdo for demorar ligue avisando onde vc está, acho q isso minimizará certos acontecimentos desagradáveis.
s/ querer te desanimar viu, minha mãe implicou mto c/ meu namoro sempre, e no fim terminamos ñ por vontade minha, mas dele, e por motivos q eu jamais imaginei q fosse acontecer, vi no final q ñ valeu a pena criar conflito por causa dele, hj agiria diferente, por isso analise certinho os motivos da implkicância dela, pode ser q tenha fundamento, no meu caso tinha, mas eu ñ quis ver, ou ñ conseguia ver naquele momento.
Os pais costumam enxergar bem mais longe que os filhos.
Ela pode não estar correta no modo de agir, mas você também não esta.
Se você não respeita nem sua mãe, a quem você respeita?