Porque a tal da monique não foi expulsa tbm do BBB?

Deu pra ver que ela deu mole pro cara, conduziu ele até acama

certo que ambos tava bebados, em bora eu não perco tempo vendo aquela bbosta

mas por qual motivo o cara foi expulso? como pode ser estrupo se ela msm disse que n é nada de mais.. Acham que foi racismo da globo?

Update:

SAI LIMBO!!

Comments

  • Pq a expulsão de um já foi suficiente prá chamar a atenção pro reality global!!

    Mas se for necessário ela será expulsa tb...

  • Eu também acho! Ela tinha que ter saído também! Não teve estupro nenhum os dois queriam, mas já que armaram essa palhaçada toda, então que saia os dois pra explicar tudo tin tin por tin tin.

    Quem inventou o estupro foi a mãe da Monique coitada, por vergonha e a Sonia Abrão que queria porque queria que o Daniel fosse preso.A Globo não tem nada a ver com essa mentirada toda.O Racismo foi de quem ficou gritando aqui fora que foi estupro.essa pessoa é que tem que responder pra justiça.

  • pra da audiência

  • Não, foi pura pressão da mãe dela...tadinha não sabe a filha que tem, o que apronta nas baladas.Ela induziu o cara e depois fechou os olhos só sentindo a pressão. O Cara foi prejudicado e ela está bem fresca no programa, espere só o que ela ainda vai aprontar no próximo pileque, acho que a globo vai ter que eliminar mais um homem.. onde já se viu tirar o shortinho e deitar na cama com ele só com a calçinha que se colocasse na formiga, ainda ficaria formiga de fora.Pobre Daniel deixou a mulher leva-lo a loucura, não se conteve.

  • Verdade, ela tb deveria ter saido. Não foi racismo da globo, ela só não queria mais problemas. e deixa de conversa fiada que tu assiste todo dia BBB.

  • TAI UMA COISA QUE EU GOSTARIA MUITO DE SABER!

    O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AINDA LÁ DENTRO?

    DAQUI A POUCO ELA VAI LEVAR OUTRO PRO ESGOTO DE NOVO, SE FECHAR OS OLHINHOS NA HORA DO VAMO VER.

  • Concordo com o "Deu pra ver que ela deu mole". lol....... mas olha me engana que eu gosto,tu é mó viciado em BBB,neh não?? Ah essa vagaba também deveria ter vazado com certeza,ah se ela for para o paredão,será expulsa por nós,o dela está guardado colega!!!

  • Porque ela é gostosa.

  • Isso é estória pra inglês ver....

    O problema maior é que o BBB esta pra lá de Blangadesch.. o Ipobe esta horrível , então a Globo arrumou todo esse barraco para ficar na fita....

  • ISSO É REDE ESGOTO!!!!!!!! "plin" "plin"

    Internautas entrem para o movimento que esta acontecendo nas redes sociais: UM DIA SEM REDE GLOBO, sera na segunda feira dia 23.01.2012 e apos este dia ficara marcado nosso compromisso para toda segunda feira de cada semana o dia sem REDE GLOBO!

    VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.