É possivel pega aids assim?

Bom eu esses dias me enrolei com uma amiga minha nao tranzamos só ficamos nos esfregando, ela ja disse que nao tem nada mais eu tenho medo ne, ela disse que so fez com 1 pessoa sem camisinha, o marido dela, ela ja foi casada ta divorciada, entao agente se esfrego pellados mais nao ouve penetração, é possivel pega aids assim? eu disse que nao tem nada mais da aquele medo ne

Comments

  • Doenças Sexualmente Transmissíveis no geral são transmitidas pelo sangue o por secreções. As chances são poucas já que não houve penetração, mas existe sim chances. O ideal eh sempre previnir-se ,usando camisinha. Como já observado,se houve contanto sanguíneo ou de secreções há possibilidades.Isso eh se voc ou ela tinham alguma ferida aberta ou secreções que entraram em contato as chaces são mtas.Caso contrário não há mto risco.Mas eh bom fazer um exame pra saber a real situação. E não se esquece de sempre se prevenir. ;)

  • Se teve entre toques nas mucosas ou se houve algum contato indireto a alguma região com machucados, sim.

  • Claro que pode. Se seu penis entrou em contato com a vagina ou com o anus dela, vc pode ter contraido o virus hiv. Espere 3 meses e faca o teste. Mas nao sofra por antecipacao. Boa sorte.

  • PODE

  • my god o grau da pergunta.....

Sign In or Register to comment.