Devo agir assim?? O que faço?
Há um mês e meio comecei a me relacionar com uma garota que mora em uma cidade 120 quilometros distante da minha, nós nos vimos 3 vezes, pois de vez em quando vou na cidade dela com meus amigos, e mantemos contato pela net, e por tel...msg etc...e a 3 semanas atras ela disse que num queria mais se relacionar comigo como algo mais, pq estava com a cabeça mto cheia pois tinha passado a ser gerente de uma loja e queria que fossemos somente amigos...aí eu passei a nao falar com tanta frequencia com ela, mais as vezes eu mandava msg e as vezes ela respondia as vezes nao respondia...soh que domingo eu fui com um amigo e 2 amigas em uma outra cidade e para minha surpresa encontro ela lah com as amigas dela, nem eu sabia que ela ia estar lah e nem ela sabia que eu ia...fiquei conversando com ela e com as amigas dela um tempao, tiramos fotos etc, mais nada de entrar no assunto de a gente ter algo mais que amizade, e como eu ja disse nao ficamos a sós tbm...depois deixei elas de lado e fui ficar junto com meus outros amigos. O fato eh que viemos embora cada um para a sua cidade, e agora ela fica me enviando scraps no orkut dizendo que ficou mto feliz em me rever, mandando coraçaozinho dizendo ke me adora e tals, coisa que ela nao fazia antes, ela mandou essas coisas na segunda feira... e terça feira ja mudou o jeito dela comigo de novo. O fato eh que da 1ª vez ke ela disse que não queria nada comigo eu fiquei muito mau, e apaixonado ainda mais...e 2ª vez ontem fiquei sabendo por boca de uma amiga dela que ela gosta muito de mim como amigo e que está gostando de outro com sentimento alem de amizade, ela ficou sabendo dessa conversa que tive com a amiga dela e entrou no msn ontem, e eu conversei um pouco com ela mais num toquei nesses assuntos, falow ke ia sair do msn despedimos e ficou mais uns 45 minutos online...só que dessa vez apesar da mais uma desilusão...acordei mto feliz me sentindo leve...parece ke saiu um peso das minhas costas...hj to mto feliz, sei lah pq...eu amo mto ela apesar de tudo..rsrs...vou partir pra outra que está me esperando e que eu num dou mto moral!!! vou passar a dar moral pra essa outra...o ke acham?? e se a que eu amo passar a sentir minha falta e a gostar de mim como sempre acontece na maioria das vezes?? pois acho ke ela vai quebrar a cara com esse rapaz que ela ta gostando...
Update:Desculpa..não deu pra resumir, rs...ah, e ela quer me ver hoje na virada, eu falei que vou e ela falow, ebaa!! rs...to em duvida se vou msmo
Comments
Parte pra outra sem ficar pensando no que ela vai pensar do seu relacionamento, não é legal com sua nova parceira. Aí se ela voltar a se interessar por vc de ovo, aí se vc quiser fica com ele, mas esse tipo de mulher é um problema, pq não decide, fica no meio do muro.
tente mais 1 vez se não consegui desiste e parte para outra...
aaaaaaaaaaaaaaaaaa...
nun consigui ler...
é muita coisa..
depois respondo............
aja assim dessa forma
cara segue sua vida mesmo
se tiver que acontecer de ficar com ela um dia ese apenas não é o memento
Amigo,o tempo eh o senhor da razão.talvez seja melhor mesmo tu amar qm t ama e ver o q acontece.só cuida pra não t magoar e não magoar outras pessoas...
Cara,
Tente resumir isso aÃ, pois é muita coisa para ler.