Vocês acham que um dia o Neymar vai ficar conhecido como um grande craque?

Na minha opinião, eu acho que o Santos tinha que liberar o Neymar, qual jogador rejeitaria um time como o Real Madrid se fosse eu liberava ele para ver como ela jogaria na Europa junto com Cristiano Ronaldo, já pensou ele dá chapéus, dribles nos espanhóis ele seria a nova revelação do futebol Mundial.

Vocês não acham?

Update:

Se o yahoo exclui essa pergunta,

ele não entende de futebol.

Porque eu fiz uma pergunta sobre futebol Brasileiro e ele vai lá e exclui. Fala sério!!

As vezes esse yahoo ta maluco beleza nas excluísses.

Comments

  • Oi, Gab !

    Vc é um menino muito inteligente e observador !

    Sua pergunta, certamente, não será excluida !

    A verdade é exatamente essa: a vitrine do Atleta é o Futebol Europeu !

    Vc está corretíssimo e se, realmente, Neymar quer ser reconhecido como

    grande craque, não será jogando no Brasil ! Espanha, Itália e, até mesmo,

    a França, já o teriam projetado como o grande Astro do Futebol Internacional !

    Quanto ao Santos liberá-lo, é outro assunto ! Ele é seu Jogador, tem Contrato e,

    obviamente, obrigações com o Clube ! Quem, provavelmente, não está trabalhando

    com vistas no interesse do Atleta é, certamente, seu Assessor (ou empresário, se

    preferirem)! Quando ele for embora vai fazer falta, mas, esse é o caminho certo !

    Abraços, amigo !

  • JA É UM GRANDE CRAQUE

  • ja é um craque

    o santos nao tem que liberar o neymar,é um grande jogador

    quanto as suas perguntas,tem uma guria aqui que fica fazendo isso

  • Acho que a mídia vai fazer isso, não será por merecimento!!

  • ► Bom, inevitavelmente o Neymar já um jogador popular e conhecido por muitos.

    Certamente se ele fosse para a Europa ganharia um destaque mundial.

    Mas creio que de nada adianta apressar as coisas, tudo no seu devido momento!

    ♥*´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°♥Beijos

  • Ele ja é conhecido como um grande craque, mas precisa ganhar o mundo, jogar nos maiores clubes e ganhar títulos por esses clubes e pela seleção ai ele entra pra historia do futebol mundial, mas conhecido ele já é com certeza. Que Deus abençoe os caminhos dele .

  • Bom realmente capacidade ele tem, e muita para isso. Porém acho que ele é muito novo e não está com a cabeça preparada para sair do Brasil, um exemplo mesmo foi o Naymar em 2002, saiu do Santos em uma hora ruim e não rendeu o que podia render, acho que o Neymar pode espera pelo menos mais um ano, com 20 anos ou 21 quem sabe...

  • Sim é reconhecido como grande jogador.

  • Eu creio q sim cara e digo q se ele fosse liberado ja para o Espanhol e jogasse no Real, acerraria mais a rivalidadede Real e Barça.

    Falowwwwwwwwwwwww

Sign In or Register to comment.