como deixar um homem EXCITADO ?

Como deixar um homem excitado, mais ele com roupa, em lugares públicos ??

Update:

Sou Loira, branquinha,seios medios, tenho 1 metro e 70, corpo de modelo, então não sei se ajudaria vestir uma roupa curta :(

Comments

  • Sei lah...se vira XD

  • Não sei se sei.. juro que não!!! Acho que no tenho toda esta capacidade, alguém se habilita?

  • kkkkkkk safadinhaa beija bemmm gostosoo, coloka a mao na nuca dele e aperta. da um bj no pescoço e deixa ele bem perto de vc. e pronto se ele nao ficar ....... minha filhhaaaa pode me mandar que eu traçoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhuahauahauau

    brincadeira

  • Use uma blusa branca e mlhe só os bicos dos seiso com uma garrafinha de água, mas só nos mamilos, bem discreto, se ele não subir pelas paredes, é só me chamar! Bjs...

  • kKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGUE O PINTOOOOO DELE, E ALISEEE....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobeeee, vira o bichooooo, o cara vai andar curvado,para não ser presoooooooooooooo! Gargalhadas!!!

  • Esfregue as tetas e a testa da piriquita nele por cima da roupa é batata.

  • Fale besteirinhas pra ele......hihihihi..todos homens gostam de besteirinhas no ouvido...

  • USE UMA ROUPA BEM CURTA

    LEVE ELE PRO SEU QUARTO, PRO BANHEIRO

    E BATA UMA PRA ELE, FALE BESTEIRAS EU ADORO ISSO

    TODOS OS HOMENS GOSTAM DISSO

  • passe a mão na calça dele e fale algo excitante ao pé do ouvido.... mas, é claro! Deve conhecer a personalidade do homem para que ele não traduze esse gesto como sinônimo de ****.

Sign In or Register to comment.