Ao mesmo tempo eu recebo (pouco) e dou (muuuuuito!!!), com o objetivo de querer o bem das pessoas do mesmo jeito que eu sinto que elas querem pra mim ao dar conselhos!
Eu pesso geralmente pq sou muito dificil olha eu gosta da Selena Gomez mas tambem da Britney Spears e da Taylor Swift ai se alguem me perguntar qual seu cantor favorito ñ vou saber dizer mas geralmente to gostando mais da Selena Gomez
Comments
Dou. Eu sou a conselheira. Posso ser muito palhaça, mas dou conselhos ótimos. Dou conselhos bons até sobre coisas que eu nunca pratiquei ou vivi kkkkk
Eu peço muitos e depois nem faço o que a pessoa me aconselhou.
Ao mesmo tempo eu recebo (pouco) e dou (muuuuuito!!!), com o objetivo de querer o bem das pessoas do mesmo jeito que eu sinto que elas querem pra mim ao dar conselhos!
Eu pesso geralmente pq sou muito dificil olha eu gosta da Selena Gomez mas tambem da Britney Spears e da Taylor Swift ai se alguem me perguntar qual seu cantor favorito ñ vou saber dizer mas geralmente to gostando mais da Selena Gomez
Dou conselhos...
Dou conselhos, é tão bom ser amiga Quer um conselho?
obaa agora tenho 401 pontos
XD
Dou conselhos, mas muitas vezes eu peço também, depende de como está meu humor.
Beijos,de uma Luanet.
Geralmente sou eu quem mais dá conselhos. Pedir é algo que não costumo fazer, porque se peço pra um e pra outro, cada um me diz uma coisa e eu fico confusa, então costumo ir por mim.
Normalmente eu dou mais conselhos.
mas e quem disse que eu sigo algum? '-'
Beijos! â«âª
http://ask.fm/BrendaWinchesterHP