"Deus é grande demais para caber em uma religião." O que acham do pensamento?
Tenha minha religião, e respeito as diversas religiões existentes no mundo, inclusive ateus.
Gostaria de saber a posição sobre cada representante de alguma religião e até mesmo os ateus.
Sobre a frase: "Deus é grande demais para caber em uma religião."
Comments
100% correto...
quando passamos a dar mais valor a RELIGIÃO estamos caindo em religiosidade...
CARA!!! DEUS É LINDÃOOO ele é tudo pra mim !!!!
não preciso de uma PLACA para demostrar meu amor por ele minhas atitudes falam por mim...
VOU PREGAR SEU AMOR AONDE QUER QUE EU FOR OU ANDE ...
eu posso tirar minha blusa e entrega-la a alguem que sente frio
sem falar de religião...mas posso SIM falar do AMOR DE JESUS
Magina,
não mesmo.
Deus ele gosta de coisas pequenas,coisas simples, ele gosta daquelas pessoas humildes,
mansos de coração.
então ele é o Deus de todo universo,mais seu coração e sua misericordia também é enorme,
então não concordo,não importa onde,quando,e dia, Deus está em todos lugares,
ele habita no coração daquele quem a ame de verdade,e nosso coração é pequeno,
por isso não concordo.
mas também e onipresente,ou seja esta presente em todos lugares ao mesmo tempo.
Esse pensamento p/ mim está dizendo que Deus é muito maior do que qualquer picuinha por causa de religião e que ELE veio p/ tds até p/ os que o desprezam.A paz!
sim
Deus é maior que qualquer religião, religião que é uma invenção do homen, religião que atualmente prega um cristianismo corrupto e inouro.
Nenhuma religião nunca salvou, nem nunca salvará ninguém. O único modo de termos acesso a essa vida eterna é seguirmos os preceitos deixados por Jesus e seus discÃpulos, não quero fazer crÃticas a denominações, porém atualmente a religião tem se mostrado uma forma de poder.
O único lugar que cabe o nosso Deus é no coração!!!!!!!
Na mente não cabe
No corpo não cabe
Na religião não cabe
Somente Dentro do nosso coração!!!!
Contudo Ele mora no meu coração
desculpe mas eu não concordo
porque hoje a maioria das religioes são uma invenção do inimigo de deus ( satanaz)
elas parecem ser boas mas escondem toda a verdade na guerra que ocorre entre o ceu e a terra.
correto.
com certeza..
e Jesus não veio trazer uma religião, mas sim, a Salvação.
abraços
[email protected]