mulher x mulher é só fetiche de homem ou as mulheres realmente se sentem atraídas por outra mulher?
Update:
É, descente é essa sua roupa aí né Camila Top...kkkkkkk
É, descente é essa sua roupa aí né Camila Top...kkkkkkk
Comments
depende felipe..
existem mulheres que gostam. assim como existem homens que gostam de homens.
mas isso nao é mais definido como antes.
trabalho no meio artistico desde criança. entao sou acostumada com todos os tipos de pessoas.. e vc deve imaginar que meus amigos sao gays em sua maioria. pois no teatro e na publicidade tem aos montes. huaiuehae
enfim..
tenho uma amiga que é completamente lesbica. detesta homem! mas tenho uma que diz assim "na fui hetero.. ja fui lesbica.. hoje, gosto de pessoas!"
ou seja.. vai depender da pessoa cara..
eu por exemplo nao me sinto atraida. e posso dizer isso com certeza pq ja recebi cantadas de mulheres lindissimas.. serio mesmo! minha profissao é phoda. heiuaheuaheuaheiuaeiuahea
agora se eu gostasse.. nao ia me crucificar por isso nao.
CADA UM NO SEU QUADRADO. hehe
beijossss
aaah adorei a resposta q vc deu a essa camila top.
Homem tem um grande fetixe, mas muitas mulheres se sentem atraídas por outras. E não tem nada deindecente nisso. A menos pra pessoas que vivem nos tempos da minha bisavó!
É mara!!!!
As vezes dá vontade de repartir o macho com outra mulher juntoo..
Felipão...
Na realidade essa história de fetiche nada mais é uma máscara que as mulheres inventam para não dizer que sentem tesão por outras mulheres....
Os homens na maioria das vezes ficam tarados em ver duas mulheres juntas o que para mim é normal...
Na minha opinião não existe fetiche: existe homens que adoram ver as mulheres e mulheres que adoram mulheres.. isso é fato...
eu também independente do sexo gosto de pessoas... e assim eu dou feliz...
Bom dia á todos!
Na maioria de suas vezes é fetiche de homem, mas é claro que existem mulheres que sentem atração por outras mulheres!!
É tudo de bom, bjnho.
De acordo com o livro da Bruna Surfistinha, toda mulher sente, já sentiu ou sentirá desejo por outra.
É minha fantasia também.
menino acho que não seria só fetiche, realmente existem mulheres apesar de casadas e bem resolvidas se sintam atraídas por outras mulheres sim.
beijos amazonenses!
Se as mulheres sentem atração ou não, vc so saberá perguntando para lésbicas....
.... mas vê-las juntinho dá um tesão...... rapaizzzz!!!
simmm e comooooo
Ola amigo, com certeza as duas coisas, pq se elas n se sentissem atraidas uma pela outra n iriam transar n é? Sexo é algo muito cumplice e de intimidade extrema e vc fazer por fazer n cola, os homens adoram pq são assim mesmo, amam qualquer tipo de coisas q na cabeça deles foge dos padrões da normalidade, bom é assim q eu peço e vota em mim como a melhor resposta valeu?
Bjos querido! kkkkkkkkkkkkkk