mulher x mulher é só fetiche de homem ou as mulheres realmente se sentem atraídas por outra mulher?
Update:
É, descente é essa sua roupa aí né Camila Top...kkkkkkk
É, descente é essa sua roupa aí né Camila Top...kkkkkkk
Comments
depende felipe..
existem mulheres que gostam. assim como existem homens que gostam de homens.
mas isso nao é mais definido como antes.
trabalho no meio artistico desde criança. entao sou acostumada com todos os tipos de pessoas.. e vc deve imaginar que meus amigos sao gays em sua maioria. pois no teatro e na publicidade tem aos montes. huaiuehae
enfim..
tenho uma amiga que é completamente lesbica. detesta homem! mas tenho uma que diz assim "na fui hetero.. ja fui lesbica.. hoje, gosto de pessoas!"
ou seja.. vai depender da pessoa cara..![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
eu por exemplo nao me sinto atraida. e posso dizer isso com certeza pq ja recebi cantadas de mulheres lindissimas.. serio mesmo! minha profissao é phoda. heiuaheuaheuaheiuaeiuahea
agora se eu gostasse.. nao ia me crucificar por isso nao.
CADA UM NO SEU QUADRADO. hehe
beijossss
aaah adorei a resposta q vc deu a essa camila top.
Homem tem um grande fetixe, mas muitas mulheres se sentem atraídas por outras. E não tem nada deindecente nisso. A menos pra pessoas que vivem nos tempos da minha bisavó!
É mara!!!!
As vezes dá vontade de repartir o macho com outra mulher juntoo..
Felipão...
Na realidade essa história de fetiche nada mais é uma máscara que as mulheres inventam para não dizer que sentem tesão por outras mulheres....
Os homens na maioria das vezes ficam tarados em ver duas mulheres juntas o que para mim é normal...
Na minha opinião não existe fetiche: existe homens que adoram ver as mulheres e mulheres que adoram mulheres.. isso é fato...
eu também independente do sexo gosto de pessoas... e assim eu dou feliz...
Bom dia á todos!
Na maioria de suas vezes é fetiche de homem, mas é claro que existem mulheres que sentem atração por outras mulheres!!
É tudo de bom, bjnho.
De acordo com o livro da Bruna Surfistinha, toda mulher sente, já sentiu ou sentirá desejo por outra.
É minha fantasia também.
menino acho que não seria só fetiche, realmente existem mulheres apesar de casadas e bem resolvidas se sintam atraídas por outras mulheres sim.
beijos amazonenses!
Se as mulheres sentem atração ou não, vc so saberá perguntando para lésbicas....
.... mas vê-las juntinho dá um tesão...... rapaizzzz!!!
simmm e comooooo
Ola amigo, com certeza as duas coisas, pq se elas n se sentissem atraidas uma pela outra n iriam transar n é? Sexo é algo muito cumplice e de intimidade extrema e vc fazer por fazer n cola, os homens adoram pq são assim mesmo, amam qualquer tipo de coisas q na cabeça deles foge dos padrões da normalidade, bom é assim q eu peço e vota em mim como a melhor resposta valeu?
Bjos querido! kkkkkkkkkkkkkk