Como sair da rotina ? to desesperado, me ajudem :S?

Eu a amo muito, namoro à mais ou menos 2 semanas, pouco tempo pra gostar tanto né ?!

mais antes de começarmos a namorar, eu ja gostava muito dela, eu ja tinha ficado com ela e tals...

aii ela voltou com o ex, e eu começei a namorar uma garota da minha sala, aii ela terminou e começou a dar em cima de mim, como eu ja gostava muito dela, eu fui e terminei tbém, e fiquei com ela, e ficamos por 1 semana, aii eu pedi em namoro, hoje completa 2 semanas de namoro, e ela me falou que ta estressada e acha que é por causa da rotina, to desesperado, não sei o que fazer, me ajudem !?

desde ja agradeço

Beijos e abraços !

Comments

  • Caiu na rotina em 2 semanas de namoro? Sinto muito mas ela não te ama....

  • Sua namorada é uma vaca e vc um mongol.

    Cresçam.

  • meu querido se com duas semanas so,vcs ja cairam na rotina,o que e que vcs andam fazendo.sentam em uma sala e vão ler livros?pelo amor de deus,vcs 2 não tem imaginação não?

    nem eu com 5 anos de casada ainda não cai na rotina.que isso meu bem,leve a gata pra sair,dançar,e ao cinema,etc!!! e tão obvio.ok!!!

  • Pense nos programas q vcs fazem( cinema etc...) e veja os q vcs ainda naum fizeram( e pergunte tbm o q ela gosta de fazer), Pode ser uma praia, um parque, um pic nic, uma danceteria (se tiverem idade pra isso), um show de algum artista q ela goste etc...

    Boa sorte!!!!

  • Como a Vital disse , acho que você deve da-lá uma ÓÓÓÓTIMA noite ( se voc for maior de idade looogico )

    E cuidado , pq essa rotina acaba com qualquer relacionamento !

    Espero ter ajudado :)

    Boas Festas ! Beijinhos !

  • Vc não citou a sua idade....Ma se for de maior e tiver um carro.....leve-a a um motel....de preferencias que tenham rosas vermelhas no lençol......rss...essas frescurinhas....Faça coisas legais...e a conquiste com carinhos e otimas preliminares....rss. Bjs

Sign In or Register to comment.