Como conquisto uma garota de 12 anos?

Tenho 13 anos, ja gostei de várias garotas, mas nunca como gosto agora, seu nome eh Mônica, tem 12 anos, é BV (como eu XD) ela nao pensa muito em namorar, mtos garotos ja pediram p ficar c ela e ela sempre disse nao, até pra um que ela tbm gostava, e agora eu gosto mto dela, ela me disse uma vez que gostava de mim, mas acho eu que nao gosta mais, a gente nao conversa, só por MSN, ela sabe o quanto eu a amo.... sei que isso é coisa que nao se pede ajuda, que as pessoas devem se virar, mas eu preciso de ajuda, pois soi muito tímido, assim como a Mônica (mais conhecida como Nika)... Me ajudem, o que faço para agradá-la? outra coisa, os pais delas nao a deixam namorar nem os meus, mas eu tenho medo de namorar escondido e nao iria dar certo, pois meu pai é muito violento e tenho medo do que ele pode fazer se me pegar fazendo algo escondido.... Ajuda aê gente...Outra coisa... Estou na idade certa para namorar, estou na fase boa para isso?

Mto obrigado...

Comments

  • Com um saco de balinhas e um DVD do High School Musical...

  • compre um caixa de chocolate e vai dando pra ela toda vez que vc a encontra-la, mas dê um de cada vez! vai ser facim facim...

  • seja vc mesmo

  • Olha meu querido...

    Não é por nada não..., mas acho que voce está mais é para "conquistar" os cadernos, livros, seus estudos enfim, ainda mais tendo um pai "violento" (?), outra coisa muito delicada..., e sua mamãe?

    Converse abertamente com ela..., acho que ela pode orientá-lo ok? um abraço pra ti.

  • De boa, manda a família de todo mundo pro espaço, e vai ser feliz.

    Idade? Não liga pra isso, o que importa é a cabeça ;D

    Gosta dela? Fala somente a verdade pra ela. Sim, vai ser difícil, mas do jeito que vc explicou, a garota deve gostar de você. Tente.

  • Observe e veja se seu sentimento é correspondido. Caso seja, siga em frente. Acho que você tem chance. Quanto ao seu pai, talvez ele não se importe com um namorico.

  • pow se ela pergunta coisas com

    Vc tem namorado ?

    vc namoraou a quanto tempo?

    ou algo assim

    pod ficar tranquilo que ela vai ficar na sua

    mas vc tem que tratar bem a menina não esqueça disso

    hein

    fala pra ela um feliz 2010 e de um present

    e fala que é pra da sorte em 2010

  • garoto

    1º ela disse q gostava de tu isso já é 50% os outros 50 se resumem a vc conquistar

    2º primeiro vc tem que conseguir uma "amizade" mais eu n to falando de amizade do tipo que vc conta tudo, to falando aquela amizade que é tipo a bandeira do Brasil (colorida) vc se aproxima sim, mas sempre com a intenção.

    3º depois de 1 mês de amizade (ou mais) você já pode começar a jogar as indiretas, olha fixamente pra ela as vezes sempre que ela passa, da uma piscada, (não exagere)

    3º na primeira oportunidade que você tiver, dê um presente (qualquer data especial), mas não espere que ela vá ficar com você por isso

    Exemplos: Datas comemorativas, Brincadeiras de colégio etc.

    4º eu sei, pode ser difícil, mas tente encontrar um assunto pelo qual ela se interesse, e sempre tente faze-la rir

    5º e como vocês conversam por msn então já da pra começar a mostrar o seu "amor", quando ela for sair, tente dizer, "te amo", não dói, e se ela disser que não pode retribuir simplesmente fala que vai continuar se esforçando pra quem sabe um dia rolar

    6º e pra tu namorar 1º você tem que sair da barra da tua mãe ok?

    7º quanto ao seu pai não é exatamente um problema, já que ele pra te ter

    Uma hora tu consegue, e se não conseguir não se preocupe, você conseguiu experiência pras proximas

    PS: caso queira alguma ajuda quanto a isso me add.

    [email protected]

    Mereço 10 Pontos?

Sign In or Register to comment.