Ola preciso de ajuda URGENTIMENTE com formataçao 10 PONTOS?
ola eu estou tentando apagar tudo do meu hd e do meu disco local c:
eu hd ta formatando normalmente mais o disco local c
quando eu tento apagar tudo dele aparece isso o
O formato nao pode ser execultado porque o volume esta sendo ultilizado por outro processo. o formato podera ser execultado se este volume for desmontado primeiro
viram oque devo fazer
10 PONTOSSSSSSSSS
Comments
O colega acima está certo
Espaço particionado no ambiente windows
Você tem o drive "C:" onde está armazenado os aquivos do windows. O suposto HD deve ser o drive "D:", onde vc guarda os arquivos pessoais. Seu dvd/cd rom deve estar no drive "E:", se não houver outras partições.
Não tem como formatar "C:" se você estiver usando o windows. Seria como tirar uma correia dentada de um carro com o motor ligado.
Você teria que formatar o HD utilizando o cd do windows e depois criar essas partições novamente
Se o problema for este, indico o link abaixo
Boa sorte
http://support.microsoft.com/kb/313348/pt-br
OLÃ AMIGO!
PRIMEIRAMENTE UM FELIZ 2010 PRA VOCÃ!!!
O SEU CASO Ã O SEGUINTE, NÃO TEM COMO FORMATAR A UNIDADE C:, POIS O WINDOWS DO SEU SISTEMA ESTÃ LÃ, E SE VOCÃ APAGAR UNS ARQUIVOS DO SISTEMA O SEU WINDOWS VAI PRO SACO, CARA VOCÃ SÃ PODE FORMATAR UNIDADES (D) SEGUNDO HD OU (F) PEN DRIVES (E) DEVE SER UNIDADE DE DVD-ROM OU CD-ROM.
cara... aparece isso pq o windows esta instalado nele...e o unico jeito de formata-lo é dando boot com o dvd de instalacao do windows